29 outubro 2014

Notícias - 29 de Outubro de 2014 - Novo poster de "Foxcatcher"; Trailer final de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"; Oito posters de personagens de "Insurgent"; "Terminator: Genisys" em destaque nas capas da EW; Teaser poster de "Ex Machina"; Keanu Reeves vai protagonizar "Replics"; Seis novos posters de "The Book of Life"; Greg Kinnear e Renee Zellweger protagonizam "Same Kind of Different as Me"; TV Spot de "Agent Carter"; Clip de "Avengers: Age of Ultron"

- Keanu Reeves vai protagonizar "Replics", um filme realizado por Tanya Wexler ("Hysteria"), através do argumento de Chad St. Johnson. Keanu Reeves vai interpretar um neurocientista cuja família morre num acidente de viação. Este utiliza o conhecimento que tem para ressuscitar a família, algo que vai contra o Governo, a política e as leis da ciência.

- Foram divulgados seis novos posters internacionais de "The Book of Life" (anteriormente "Day of the Dead"), um filme produzido por Guillermo del Toro ("Pacific Rim", "Pan's Labyrinth"). O filme é realizado por Jorge R. Gutierrez ("El Tigre"), através de argumento deste último e Doug Langdale. "The Book of Life" conta no elenco vocal com Channing Tatum, Zoe Saldana, Diego Luna, Christina Applegate, Ice Cube, Kate del Castillo, Ron Perlman, Cheech Marin, Hector Elizondo, Placido Domingo, Ana de la Reguera, Eugenio Derbez, Gabriel Iglesias, Ricardo Sanchez e Danny Trejo.


 "The Book of Life" é um filme de animação em computação gráfica que tem como pano de fundo o "Dia dos Mortos" mexicano. O enredo centra-se em Manolo, um jovem que se encontra dividido entre seguir o seu coração e seguir as expectativas dos seus pais. Antes de escolher o seu caminho, Manolo embarca numa incrível aventura que se expande por mundos fantásticos onde este vai ter de enfrentar os seus maiores medos. O filme de animação terá na música uma componente muito forte, pelo que a banda sonora irá contar com vários nomes de primeira linha do Mundo da música que irão cantar músicas inéditas ou reimaginar grandes êxitos.

- A Paramount anunciou que Greg Kinnear, Renee Zellweger, Djimon Hounsou e Jon Voight vão protagonizar "Same Kind of Different as Me", um filme baseado na obra literária homónima da autoria de Ron Hall, Deven Moore e Lynn Vincent. O filme vai ser realizado por Michael Carney ("Jew"), através do argumento do próprio, Alexander Foard e Ron Hall. O enredo de "Same Kind of Different as Me" centra-se em Ron Hall (Greg Kinnear), um negociador de arte que forma amizade com um perigoso sem-abrigo (Hounsou), tendo em vista a salvar o seu casamento com a esposa (Zellweger), uma mulher cujos sonhos prometem conduzir os personagens a uma das mais memoráveis jornadas das suas vidas.

- Foi divulgado um TV Spot de "Agent Carter", uma série protagonizada por Hayley Atwell. "Agent Carter" é baseado em Peggy Carter, uma personagem da Marvel que surgiu pela primeira vez no grande ecrã em "Captain America: The First Avenger". A série conta ainda no elenco com Dominic Cooper, James D’Arcy, Chad Michael Murray, Enver Gjokai e Shea Whigham.



- Foi divulgado um clip de "Avengers: Age of Ultron". continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio, e conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.
O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.



- Adewale Akinnuoye-Agbaje vai juntar-se a Will Smith, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Bitsie Tulloch e Albert Brooks no elenco do filme ainda sem título sobre as lesões no futebol americano. Peter Landesman (“Parkland”) vai realizar o filme. A produção está a cargo de Giannina Facio, Ridley Scott e Michael Schaefe. O argumento do filme é escrito por Peter Landesman, tendo como base o artigo “Game Brain” da GQ, escrito por Jeanne Marie Laskas.

- Foi divulgado um teaser poster de "Ex Machina", um filme de ficção-científica que marca a estreia do argumentista Alex Garland ("Dredd") na realização cinematográfica. O filme conta no elenco com Alicia Vikander, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, entre outros.
O enredo de "Ex Machina" acompanha um programador milionário que escolhe um jovem funcionário para ajudá-lo a testar uma robô do sexo feminino, que conta com inteligência artificial.

- "Terminator: Genisys" encontra-se em destaque nas duas capas da EW. O filme é realizado por Alan Taylor, através do argumento de Laeta Kalogridis ("Avatar", "Shutter Island") e Patrick Lussier ("Drive Angry)".

O enredo do novo filme da saga "Terminator" ainda não é conhecido. Vale a pena recordar que Emilia Clarke ("Game of Thrones") vai dar vida a Sarah Connor, Jason Clarke ("Zero Dark Thirty") vai interpretar John Connor, e Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard") ficou com o papel de Kyle Reese. O filme conta ainda no elenco com Arnold Schwarzenegger, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Michael Gladis, Sandrine Holt, Matt Smith, entre outros.

-  Já se encontra online o trailer final de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.

"The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…



Foi divulgado mais um poster de "Foxcatcher", o novo filme do realizador Bennett Miller ("Moneyball"). "Foxcatcher" é realizado por Bennett Miller ("Moneyball"), através do argumento de E. Max Frye e Dan Futterman ("Capote"). O filme conta no elenco com Mark Ruffalo ("The Avengers"), Steve Carell ("The Office"), Channing Tatum ("Magic Mike"), Sienna Miller ("Yellow") e Anthony Michael Hall ("Weird Science").
O enredo de "Foxcatcher" é inspirado numa história verídica, nomeadamente, no assassinato de um atleta olímpico de luta greco-romana às mãos do paranoico John du Pont. A história acompanha John du Pont, o herdeiro de uma fortuna considerável que decide abrir um ginásio destinado aos praticantes de luta greco-romana chamado Team Foxcatcher. Em 1996, este assassinou a tiro David Schultz, atleta olímpico e medalha de ouro. A polícia nunca conseguiu estabelecer uma causa para este crime, tendo a esquizofrenia de John du Pont sido apontada como uma das causas.

- Foi divulgado um novo trailer de "Serena", um filme realizado por Susanne Bier ("In a Better World"), através do argumento de Chris Kyle. O filme conta no elenco com Bradley Cooper ("The A-Team") e Jennifer Lawrence ("The Hunger Games"), Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man") e Toby Jones ("Captain America: The First Avenger").
O filme tem a seguinte sinopse: Situado nas montanhas da Carolina do Norte na década de 1920, "SERENA" é uma história de amor entre George Pemberton (Bradley Cooper) e a sua jovem mulher Serena (Jennifer Lawrence), uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais. Mas a tragédia atinge este casal depois de Serena sofrer um aborto e descobrir que não pode mais ter filhos. Esta condição faz com que não consiga suportar a ideia do filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.



Foram divulgados oito posters de personagens de "Insurgent". O filme vai ser realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.




"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.

Sem comentários: