27 outubro 2014

Notícias - 27 de Outubro de 2014 - Benedict Cumberbatch em negociações finais para protagonizar "Doctor Strange"; Poster de "Timbuktu"; Novo trailer de "The Better Angels"; Clip de "The Imitation Game"; Banner e teaser poster de "Furious 7"; Julianne Moore no poster de "Still Alice"; "Big Hero 6" ganha um novo poster; "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"em destaque nas capas da Revista Empire; Emma Watson em destaque na primeira imagem de "Colonia"

- "Fast & Furious 7" ganhou um título oficial e um banner. O filme realizado por James Wan vai ter o título "Furious 7". O argumento está a cargo de Chris Morgan.
"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros. Vale a pena recordar que James Wan recorreu a duplos de corpo (no caso dos irmãos) de Paul Walker e computação gráfica para terminar as cenas que ficaram por filmar devido à trágica morte do actor.

- Posteriormente foi divulgado um teaser poster do filme:



- Foi divulgado um poster de "Timbuktu", um filme realizado por Abderrahmane Sissako ("Bamako"), através do argumento do próprio e Kessen Tall. O filme conta no elenco com Ibrahim Ahmed, Toulou Kiki, Abel Jafri, Fatou Diawara, Hicham Yacoubi, Kettly Noêl, entre outros. "Timbuktu" é o primeiro filme submetido pela Mauritânia para concorrer à vaga para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Sinopse (via Cannes): Tombuctu está mergulhada no silêncio, portas encerradas, ruas desertas. Já não há música, futebol nem cigarros. Acabaram-se as cores vivas e os risos, as mulheres tornaram-se sombras. Extremistas religiosos espalham o terror pela região.
 Longe do caos, nas dunas, Kidane leva uma vida tranquila com a mulher, a filha e o pequeno pastor Issan. A tranquilidade será curta. Ao matar acidentalmente Amadou, o pescador que atacou a sua vaca preferida, Kidane deve enfrentar a lei dos ocupantes determinados em derrotar um islão aberto e tolerante.
 Face à humilhação e aos maus tratos perpetuados por esses homens complexos, «Timbuktu» conta o combate silencioso e digno de mulheres e homens, o futuro incerto das crianças e a luta pela vida…

- Já se encontra online um novo poster de "Big Hero 6". O filme é realizado por Don Hall e Chris Williams e conta no elenco vocal com TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Genesis Rodriguez, Scott Adsit, entre outros.
A série de comics "Big Hero 6" foi criada por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em 1998, sendo protagonizada por um grupo de super-heróis japoneses. A equipa inicial incluía Silver Samurai, Sunfire, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho and Baymax. O grupo recentemente participou no arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para os comics de "The Amazing Spider-Man". O enredo do filme de animação centra-se no prodígio Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que se une aos super-heróis para combater o mal.

- "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"está em destaque nas capas da Revista Empire. O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.
"The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

Foi divulgada a primeira imagem de "Colonia", um filme realizado por Florian Gallenberger ("Honolulu"). O filme conta no elenco com Daniel Brühl, Emma Watson, Richenda Carey, Vicky Krieps, August Zirner, Martin Wuttke, entre outros.

Watson e Brühl interpretam um casal que se envolve durante o Golpe Militar no Chile em 1973. O enredo acompanha a procura efectuada por Lena (Watson) para encontrar Daniel (Brühl), o seu namorado, após este ter sido capturado pela polícia secreta de Pinochet e transportado para um local denominado de Colonia Dignidad.

- Foi divulgado um poster de "Still Alice", a adaptação cinematográfica do livro homónimo escrito por Lisa Genova. O filme é escrito e realizado por Richard Glatzer e Wash Westmoreland (dupla de “The Last of Robin Hood”). "Still Alice" conta no elenco com Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth, Julianne Moore, entre outros.
"Still Alice" foi publicado em Portugal com o título "Ainda Alice" e conta com a seguinte sinopse (via Wook): O mundo de Alice é perfeito. Professora numa conceituada universidade, é feliz com o marido, os filhos, a carreira. E tem uma mente brilhante, admirada por todos, uma mente que não falha… Um dia, porém, a meio de uma conferência, há uma palavra que lhe escapa. É só uma palavra, um brevíssimo lapso. Mas é também um sinal de que o mundo de Alice começa a ruir. Seguem-se as idas ao médico e, por fim, a certeza de um diagnóstico terrível. Aos poucos, Alice vê a vida a fugir-lhe. Amada pela família, unida à sua volta, é ela que se afasta, suavemente arrastada para o esquecimento, levada pela Alzheimer.
Ainda Alice é a narrativa trágica, dolorosa, de uma descida ao abismo, o retrato de uma mulher indomável, em luta contra as traições da mente, tenazmente agarrada à ideia de si mesma, à memória de uma vida e de um amor imenso.

- O Deadline noticiou que Benedict Cumberbatch encontra-se em negociações finais para protagonizar "Doctor Strange". Cumberbatch vai interpretar o personagem do título.
 O filme vai ser realizado por Scott Derrickson. O cineasta realizou filmes como "The Exorcism of Emily Rose", "The Day the Earth Stood Still", "Sinister" e "Deliver Us From Evil". "Doctor Strange" foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. O Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perdeu a capacidade de utilizar as mãos num acidente de carro, algo que o conduz a partir em busca de uma cura. Este encontra a redenção ao tornar-se no maior mago do universo da Marvel.

- Foi divulgado um trecho de "The Imitation Game", um filme protagonizado por Benedict Cumberbatch:

O filme é realizado por Morten Tyldum ("Headhunters"), através do argumento de Graham Moore. "The Imitation Game" conta no elenco com Mark Strong ("Tinker Taylor Soldier Spy"), Matthew Goode ("Stoker"), Benedict Cumberbatch ("Star Trek Into Darkness"), Keira Knightley ("Anna Karenina"), entre outros. O enredo de "The Imitation Game" é inspirado na vida do britânico Alan Turing, um matemático, criptoanalista e cientista. Turing ficou conhecido durante a II Guerra Mundial, após ter decifrado o código Enigma da Alemanha Nazi.




- Foi divulgado mais um trailer internacional de "The Better Angels" (anteriormente "Green Blade Rises", um filme realizado por A.J. Edwards e produzido por Terrence Malick.
O enredo de "The Better Angels" acompanha os episódios da juventude de Abraham Lincoln que ajudaram a moldar a personalidade do décimo sexto Presidente dos Estados Unidos da América, bem como a tragédia que marcou a sua vida e a das duas mulheres que o guiaram para a imortalidade. O filme conta no elenco com Jason Clarke, Diane Kruger, Brit Marling, Wes Bentley, Braydon Denney, entre outros.

Sem comentários: