23 outubro 2014

Notícias - 23 de Outubro de 2014 - Trailer e teaser poster de "Avengers: Age of Ultron"; Christian Bale vai protagonizar filme biográfico sobre Steve Jobs; Novidades no elenco de "The Martian"; Margot Robbie pode juntar-se a Tina Fey no elenco de "The Taliban Shuffle"; Quatro novos posters de "Penguins of Madagascar"; Trailer de "Suite Française"; Helen Mirren e Barkhad Abdi nas duas primeiras imagens de "Eye in the Sky"; Dois novos TV Spots de "Interstellar"; Teaser trailer de "Insidious: Chapter 3"; Novas imagens de "Into the Woods"

- Já se encontra online o teaser trailer e o teaser poster de "Avengers: Age of Ultron":


 A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio, e conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.




- Foram divulgadas várias imagens e fotos do set de "Into the Woods". O filme é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine.

O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

- Já se encontra online o trailer da adaptação cinematográfica de "Suite Française", um livro inspirado em factos reais da autoria de Irene Nemirovsky. O filme é realizado por Saul Dibb ("The Duchess"), através de argumento do próprio, Mark Cooper e David Parfitt. "Suite Française" conta no elenco com Margot Robbie ("The Wolf Of Wall Street"), Ruth Wilson ("The Lone Ranger"), Alexandra Maria Lara ("Rush"), Sam Riley ("On the Road"), Matthias Schoenaerts ("Rust & Bone"), Kristin Scott Thomas ("Bel Ami") e Michelle Williams ("My Week With Marilyn").
O enredo de "Suite Française" desenrola-se durante a II Guerra Mundial, na França Ocupada, e acompanha a personagem Lucille (Williams), uma jovem mulher francesa, que se apaixona por um soldado alemão e terá de escolher entre o seu país e o amor. Embora Lucille seja casada, a relação que mantém com o marido não é a melhor, tendo no piano e na sua dominadora sogra (Thomas) a sua única companhia.



Foram divulgadas duas imagens de "Eye in the Sky", um filme realizado por Gavin Hood ("Ender's Game"), através do argumento de Guy Hibbert ("Omagh", "Boy Soldier"). O filme conta no elenco com Helen Mirren, Aaron Paul, Alan Rickman, Barkhad Abdi, Iain Glen, entre outros.
"Eye in the Sky" é um thriller internacional centrado na Coronel Michelle Madden (Mirren), uma mulher que comanda uma operação secreta para capturar um grupo de terrorista sediado em Nairobi, recorrendo a drones. A missão rapidamente muda de captura para assassinato dos criminosos quando esta percebe que os terroristas se encontram prestes a embarcar numa missão suicida. Enquanto isso, Steve Watts, um piloto de drones oriundo dos EUA, tem a missão de destruir o local onde se encontram os terroristas, uma tarefa dificultada quando uma jovem de nove anos se infiltra na sua zona de acção.

- Aaron Sorkin confirmou que Christian Bale vai protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs que vai ser realizado por Danny Boyle. O filme vai contar com o argumento de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson.
O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios.
Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista.
Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.

O The Hollywood Reporter noticiou que Margot Robbie encontra-se em negociações para juntar-se a Tina Fey no elenco de "The Taliban Shuffle", uma comédia negra de pendor político. O filme adapta ao grande ecrã as memórias de Kim Barker. A realização está a cargo de Glenn Ficarra e John Requa.
O livro centra-se na estadia de Barker em Cabul, um local onde procurou cobrir histórias sobre o conflito e os militantes. Esta abordou ainda temas como ser uma mulher em tempos de Guerra no Iraque e no Paquistão, lidar com o tédio e a violência no território. Robbie pode interpretar uma jornalista que se encontra a efectuar reportagens em directo a partir do Afeganistão que forma amizade com Baker (Fey). A personagem que pode vir a ser interpretada por Robbie é descrita como competitiva e disposta a tudo para conseguir uma história que alavanque a sua carreira.

- Foram divulgados dois TV Spots de "Interstellar", um filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros.
 O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.





- Foi divulgado um teaser trailer de "Insidious: Chapter 3", uma prequela dos dois filmes anteriores. O filme é realizado por Leigh Whannell, através do argumento do próprio. "Insidious Chapter 3" conta no elenco com Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, entre outros.
O filme exibe como Elise Rainier (Lin Shaye) decidiu utilizar os seus poderes para contactar com os mortos. Elise procura salvar uma adolescente (Stefanie Scott) que se encontra a ser perseguida por uma entidade sobrenatural.


- Foram divulgados quatro novos posters internacionais de "Penguins of Madagascar", um filme derivado de "Madagascar". O filme é realizado por Simon J. Smith e Eric Darnell, através do argumento de Michael Colton e John Aboud.


"Penguins of Madagascar" conta no elenco vocal com Tom McGrath, Chris Miller, John DiMaggio, Christopher Knights, Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Ken Jeong, entre outros. "The Penguins of Madagascar" coloca Skipper, Kowalski e Rico a protagonizarem uma missão de espionagem. Malkovich vai emprestar a sua voz ao antagonista do filme de animação, enquanto Benedict Cumberbatch vai dar voz a um agente da CIA.

- O site da EW (via Coming Soon) noticiou que Mackenzie Davis, Chiwetel Ejiofor e Sebastian Stan vão juntar-se a Sean Bean, Matt Damon, Jessica Chastain, Jeff Daniels, Kate Mara e Michael Pena no elenco de “The Martian”, um filme que vai ser realizado por Ridley Scott.

O argumento de "The Martian" é baseado no e-book de Andy Weir. O enredo centra-se num astronauta que fica encalhado em Marte, tendo de descobrir um meio para se manter vivo o tempo suficiente para conseguir regressar a casa.

Sem comentários: