22 outubro 2014

Notícias - 22 de Outubro de 2014 - Poster final de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"; Teaser poster e teaser trailer de "The Gambler"; "Into the Woods" em destaque na capa da EW; Cinco novos posters de "Fury"; Kim Basinger junta-se a Russell Crowe e Ryan Gosling no elenco de "The Nice Guys"; Novo trailer de "The Look of Silence"; Quad de "Laggies"; "Dumb and Dumber To" ganha um novo poster internacional; "The Woman in Black: Angel of Death"

O elenco de "The Nice Guys" ganhou um reforço de peso. Kim Basinger vai juntar-se a Beau Knapp, Keith David, Russell Crowe, Ryan Gosling, Margaret Qually e Matt Bomer no elenco de "The Nice Guys", um filme que vai ser realizado por Shane Black ("Iron Man 3").  Basinger vai interpretar uma Chefe de Justiça com uma agenda duvidosa.
O argumento do filme foi escrito por Shane Black e Anthony Bagarozzi. O enredo de "The Nice Guys" tem como pano de fundo a cidade de Los Angeles durante os anos 70. A história centra-se em Jackson Healy (um indivíduo que faz todo o tipo de trabalhos) e Holland March (um detective privado). Jackson encontra-se a recuperar do seu vício pelo álcool, enquanto que Holland é um alcoólico assumido. Jackson e Holland acabam por ver os seus destinos unidos devido a uma investigação relacionada com o assassinato de uma estrela de filmes pornográficos.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Dumb and Dumber To", a sequela de "Dumb & Dumber". "Dumb and Dumber To" é realizado por Peter e Bobby Farrelly (a dupla de "Dumb & Dumber"), através do argumento de Sean Anders e John Morris.
O filme conta no elenco com Jim Carrey, Jeff Daniels, Rachel Melvin, Kathleen Turner, Brady Bluhm, Laurie Holden, Steve Tom, entre outros. O enredo de "Dumb and Dumber To" desenrola-se vinte anos depois dos acontecimentos do filme original. A história acompanha a procura de Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels) em encontrarem a filha deste último.

- Já se encontra online um novo trailer de "The Look of Silence", um documentário realizado por Joshua Oppenheimer que surge como uma espécie de continuação do seu trabalho em "Act of Killing". O documentário tem a seguinte sinopse: Uma família que sobreviveu ao genocídio na Indonésia confronta o homem que eliminou um dos seus irmãos.



- Foi divulgado um novo trailer de "The Woman in Black: Angel of Death". O filme é realizado por Tom Harper ("The Scouting Book for Boys", "The Borrowers"), através do argumento de Jon Crocker ("Desert Dancer"). "The Woman in Black: Angel of Death" conta no elenco com Jeremy Irvine ("War Horse"), Phoebe Fox ("Switch"), Helen McCrory, Oaklee Pendergast, entre outros.

"The Woman in Black: Angel of Death" tem a seguinte sinopse: Confiscada pelo governo e convertida num hospício para militares durante a II Guerra Mundial, a súbita chegada de um grupo de crianças à célebre casa Eel Marsh Harsh desperta o seu mais obscuro habitante. Eve, uma jovem e bela enfermeira, é enviada para tomar conta dos pacientes mas cedo descobre que os terá de salvar de algo mais perigoso do que os seus demónios interiores.



- Foram divulgados cinco novos posters de Fury", um filme realizado por David Ayer ("End of Watch"), através do argumento do próprio. "Fury" conta no elenco com Jason Isaacs ("Things People Do"), Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D"), Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball").
Sinopse de "Fury": Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy (Brad Pitt), um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.

- "Into the Woods" está em destaque na capa da Entertainment Weekly. O filme é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. Vamos ter Johnny Depp a interpretar mais um personagem semelhante a Jack Sparrow?
O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

- Foram divulgados o teaser poste e o teaser trailer do remake de "The Gambler". O filme é realizado por Rupert Wyatt ("Rise of the Planet of the Apes"). O remake de "The Gambler" conta no elenco com John Goodman, Jessica Lange, Brie Larson, Mark Wahlberg, Michael K. Williams e Travis Tope, entre outros.
Lançado originalmente em 1974, "The Gambler" foi realizado por Karel Reisz, através do argumento de James Toback. O enredo do filme fora inspirado na obra "O Jogador" de Fyodor Dostoyevsky, e acompanhava Axel Freed (James Caan), um professor de literatura, de Nova Iorque, cujo vício do jogo leva-o a perder completamente o controlo. Com as constantes dívidas provocadas pelo seu vício, este acaba por ficar nas mãos da máfia, colocando em risco todos os que lhe são próximos. É então, que decide convencer um aluno seu a perder pontos num jogo de basquetebol, para assim poder pagar as dívidas.



- O elenco de "Maze Runner: Scorch Trials" recebeu um novo elemento. O The Hollywood Reporter noticiou que Nathalie Emmanuel ("Game of Thrones") vai integrar o elenco da sequela de "The Maze Runner". Emmanuel vai dar vida a Harriet. O filme vai ser realizado por Wes Ball, o cineasta responsável pelo primeiro filme da saga. "The Maze Runner: Scorch Trials" vai contar ainda no elenco com Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, entre outros.

- Foi divulgado o poster final de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies":



O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas.

- Já se encontra online um novo quad de "Laggies" ("Say When" no Reino Unido). O filme é realizado por Lynn Shelton ("Your Sister's Sister"), através do argumento de Andrea Seigel.
O enredo de "Laggies" centra-se em Megan (Knightley), uma mulher sem perspectivas de futuro que entra em pânico quando o namorado (Mark Webber) a pede em casamento. Esta encontra refúgio junto de Annika (Moretz), uma adolescente que vive com o pai (Sam Rockwell).


Sem comentários: