20 outubro 2014

Notícias - 20 de Outubro de 2014 - Novo trailer e imagens de "The Search"; Disney desenvolve "Moana"; Clip, TV Spot e featurette de "Serena"; Banner de "Horrible Bosses 2"; Retrospectiva a Werner Schroeter na Cinemateca Portuguesa

- Foi divulgado um banner de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers"). "Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros.
Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.

- A Hasbro Studios deu luz verde para uma adaptação cinematográfica de “My Little Pony”.  Ofilme de animação deve estrear em 2017. O argumento está a cargo de Joe Ballarini (“Ice Age: Continental Drift”).

Foi divulgado um clip, um TV Spot e um featurette de "Serena", um filme realizado por Susanne Bier ("In a Better World"), através do argumento de Chris Kyle. O filme conta no elenco com Bradley Cooper ("The A-Team") e Jennifer Lawrence ("The Hunger Games"), Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man") e Toby Jones ("Captain America: The First Avenger").

 O filme tem a seguinte sinopse: Situado nas montanhas da Carolina do Norte na década de 1920, "SERENA" é uma história de amor entre George Pemberton (Bradley Cooper) e a sua jovem mulher Serena (Jennifer Lawrence), uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais. Mas a tragédia atinge este casal depois de Serena sofrer um aborto e descobrir que não pode mais ter filhos. Esta condição faz com que não consiga suportar a ideia do filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.







 - A Walt Disney Animation Studios revelou que se encontra a desenvolver "Moana", um filme de animação em computação gráfica que vai ser realizado por Ron Clements e John Musker ("The Little Mermaid", "Aladdin").
O enredo centra-se em Moana, uma adolescente que procura encontrar uma ilha lendária. Moana vai aliar-se ao seu herói, o semideus Maui, encontrando pelo caminho criaturas marinhas e mundos submersos. O filme vai estrear no final de 2016.

- Foi divulgada a programação de Novembro de 2014 da Cinemateca Portuguesa. O grande destaque vai para a retrospectiva integral dedicada às obras de Werner Schroeter.  Prossegue ainda a a retrospetiva integral Johan van der Keuken, iniciada em Outubro em parceria com o DocLisboa’14. Vale ainda a pena salientar que a Cinemateca volta a associar-se ao Lisbon & Estoril Film Festival com duas sessões que se enquadram em homenagens aos respetivos realizadores (Gonzalo García Pelayo e Marlen Khutsiev) bem como na ante-estreia em Portugal do filme AS PONTES DE SARAJEVO, no âmbito do centenário da I Guerra Mundial.

Foram divulgadas novas imagens e um novo trailer de "The Search", um filme realizado por Michel Hazanavicius ("The Artist").

"The Search" conta no elenco com Bérénice Bejo (Peppy Miller de "The Artist"), a esposa de Hazanavicius, Annette Benning ("Being Julia"), Maxim Emelionov, entre outros. Sinopse (baseada na informação da página do Festival de Cannes): O filme desenrola-se durante a segunda guerra da Chechénia, em 1999, acompanhando a história de quatro destinos que a guerra vai cruzar. Depois do assassinato dos pais, na sua aldeia, um rapaz junta-se à maré de refugiados. Encontra Carole, a responsável de uma missão para a União Europeia. Com ela, volta pouco a pouco à vida. Paralelamente encontramos Raïssa, a irmã mais velha do rapaz, que o procura ativamente entre os exilados. Por fim, temos ainda Kolia, um jovem russo de 20 anos de idade, que é chamado para o exército. Pouco a pouco, Kolia vai entrar na rotina da guerra. 





- Post em actualização.

Sem comentários: