02 outubro 2014

Notícias - 2 de Outubro de 2014 - Ben Affleck pode protagonizar "The Accountant", Trailer de "Home Sweet Hell", William Hurt no elenco de "Race", Primeiras imagens de Bradley Cooper em "American Sniper", Daniel Radcliffe no elenco de "Now You See Me 2", Catherine Zeta-Jones protagoniza "The Godmother", Quatro posters de "Mortdecai", Trailer de "Black Sea", Trailer de "Inside Out", Novo poster de "Seventh Son", Ashley Greene junta-se a Pierce Brosnan no elenco de "Urge", Joaquin Phoenix não vai protagonizar "Doctor Strange"

- Foi divulgado um trailer de "Home Sweet Hell", um filme realizado por Anthony Burns. O filme conta no elenco com Katherine Heigl, Patrick Wilson, Jordana Brewster, Jim Belushi, entre outros. O enredo acompanha Mona Champagne (Katherine Heigl), uma dona de casa obsessiva e controladora que conduz o seu marido a cometer um assassinato, após descobrir que este tem uma amante que se encontra grávida.



A Focus Features revelou que William Hurt vai juntar-se a Stephan James, Jeremy Irons, Jason Sudeikis, Amanda Crew e Carice van Houten no elenco de "Race", um filme sobre Jesse Owens. O filme é realizado por Stephen Hopkins (“The Life and Death of Peter Sellers”). O argumento ficou a cargo de Anna Waterhouse e Joe Shrapnel. "Race" vai acompanhar a participação de Jesse Owens, um velocista e saltador negro, nos Jogos Olímpicos de 1936 em Berlim, onde este venceu quatro medalhas. Estávamos em plena Alemanha Nazi, tendo ficado conhecida a célebre saída de Adolf Hitler do recinto para não cumprimentar o atleta. A competição foi retratada em "Olympia" de Leni Riefenstahl, que exibe Jesse Owens e as suas vitórias, numa procura de mostrar para o exterior uma abertura da Alemanha Nazi.

- O USA Today (via Coming Soon) divulgou as duas primeiras imagens de Bradley Cooper em "American Sniper". O filme é realizado por Clint Eastwood ("Gran Torino"). O argumento de "American Sniper" foi escrito por Jason Dean Hall, inspirado na autobiografia homónima do Navy SEAL, Chris Kyle. "American Sniper" conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, entre outros.
O enredo de "American Sniper" acompanha a história de Chris Kyle, um sniper implacável que assassinou um número impressionante de rivais, a ponto dos rebeldes iraquianos terem colocado um prémio pela sua cabeça. No entanto, todo este sucesso a nível profissional é dicotómico da relação conturbada que este mantém com a mulher, com esta última a vê-lo afastar-se cada vez mais de si.  

- A Variety noticiou que Ben Affleck ("Gone Girl") encontra-se em negociações para protagonizar "The Accountant". A mesma fonte adianta que Gavin O’Connor (“Warrior”) é o favorito da Warner Bros. para realizar o filme. O argumento está a cargo de Bill DuBuque. A história de “The Accountant” centra-se num contabilista que esconde a sua faceta assassino.

Michael Caine revelou que Daniel Radcliffe ("Horns") vai integrar o elenco da sequela de "Now You See Me". Radcliffe vai dar vida ao filho do personagem interpretado por Caine. O filme conta no elenco com Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine entre outros. "Now You See Me" foi realizado por Louis Leterrier, tendo alcançado mais de 350 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme conta com crítica no Rick's Cinema: . Ainda não existem detalhes em relação ao enredo de "Now You See Me 2".

-  O Deadline noticiou que Catherine Zeta-Jones ("Traffic") vai protagonizar "The Godmother", um filme realizado por Eva Sørhaug ("90 Minutes"). O filme é inspirado em factos reais. Zeta-Jones vai interpretar Griselda Blanco, a primeira e única mulher a sobressair no interior dos cartéis da droga colombianos. O reinado de terror desta mulher conduziu a que ganhasse alcunhas como La Madrina, Black Widow, e Cocaine Godmother.

- Foi divulgado um novo internacional de "The Imitation Game":

O filme é realizado por Morten Tyldum ("Headhunters"), através do argumento de Graham Moore. "The Imitation Game" conta no elenco com Mark Strong ("Tinker Taylor Soldier Spy"), Matthew Goode ("Stoker"), Benedict Cumberbatch ("Star Trek Into Darkness"), Keira Knightley ("Anna Karenina"), entre outros. O enredo de "The Imitation Game" é inspirado na vida do britânico Alan Turing, um matemático, criptoanalista e cientista. Turing ficou conhecido durante a II Guerra Mundial, após ter decifrado o código Enigma da Alemanha Nazi.



-  Foi divulgado um novo trecho de "Birdman", um filme realizado por Alejandro Gonzalez Iñárritu ("Biutiful"), através do argumento do próprio, Armando Bo, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone. O filme conta no elenco com Edward Norton, Michael Keaton, Emma Stone, Naomi Watts, Zach Galifianakis, Andrea Riseborough, Amy Ryan, entre outros.


 O enredo de "Birdman" acompanha um actor (Keaton) que ficou conhecido por outrora ter interpretado um super-herói icónico (o Homem-Pássaro do título). Este procura montar um musical da Broadway para tentar reconquistar as glórias do passado.
 

-  Foi divulgado um trailer de "Black Sea", um thriller realizado por Kevin Macdonald ("O Último Rei da Escócia") e protagonizado por Jude Law. O filme conta no elenco com Jude Law, Scoot McNairy, Ben Mendelsohn, Jodie Whittaker, Karl Davies, e Daniel Ryan. O enredo de "Black Sea" centra-se no capitão (Law) de um submarino que efectua um negócio com um investidor obscuro para descobrir um submarino afundado no fundo do mar que, supostamente, estará carregado de ouro. O capitão reúne uma tripulação de navegantes ingleses e russos, conduzindo o submarino a profundezas inexploradas e arriscadas.



- Foram divulgados quatro posters de "Mortdecai", um filme que mescla espionagem e humor. "Mortdecai" é realizado por David Koepp, um cineasta que trabalhou com Depp em "Secret Window". O argumento de "Mortdecai" é baseado no livro "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli. O filme conta no elenco com Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Olivia Munn, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Johnny Depp.


O enredo de "Mortdecai" centra-se no personagem do título, Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nos tempos livres, que frequentemente se vê envolvido em casos de crime e espionagem. No enredo de "The Great Mortdecai Moustache Mystery", Mortdecai procura reaver uma pintura roubada, que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazis. No caminho do protagonista encontram-se russos, o Serviço Secreto britânico, a sua esposa e um terrorista internacional.

- Foi divulgado um teaser trailer de "Inside Out", um filme realizado por Pete Docter:



- O The Hollywood Reporter noticiou que Ashley Greene vai juntar-se a Pierce Brosnan no elenco de "Urge", um thriller que vai ser realizado por Aaron Kaufman.
O enredo de "Urge" acompanha Theresa (Greene) e os seus amigos, um grupo que viaja de férias para uma ilha onde contactam de perto com uma nova droga. Esta droga foi criada pelo personagem interpretado por Pierce Brosnan, tendo como efeito secundário o facto dos seus utilizadores não poderem controlar os seus impulsos.

-  Foi divulgado um novo poster internacional de "Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles" da autoria de Joseph Delaney.
Intitulado em Portugal, "O Aprendiz de Mago", o livro tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: O Aprendiz do Mago conta ao leitor a história de um menino de 13 anos treinado para ser exorcista. Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, foi eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. A mãe tinha-lhe confidenciado que ele tinha um dom e por isso seria entregue a um velho mago que o preparasse para enfrentar situações desfavoráveis que se adivinhavam para breve. Um dia o Mago não estava por perto e Thomas caiu numa armadilha. Será que estava preparado para o desafio? Uma estreia auspiciosa de um novo autor de origem inglesa.

- Joaquin Phoenix é indomesticável e o cinema só fica a ganhar com esta situação, com o actor a ter um enorme critério na escolha dos papéis que interpreta. O Deadline noticiou que as negociações entre a Marvel e Joaquin Phoenix falharam. O estúdio pretendia que Joaquin Phoenix protagonizasse a adaptação cinematográfica de Doctor Strange. O filme vai ser realizado por Scott Derrickson. O cineasta realizou filmes como "The Exorcism of Emily Rose", "The Day the Earth Stood Still", "Sinister" e "Deliver Us From Evil". "Doctor Strange" foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. O Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perdeu a capacidade de utilizar as mãos num acidente de carro, algo que o conduz a partir em busca de uma cura. Este encontra a redenção ao tornar-se no maior mago do universo da Marvel.

- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: