16 outubro 2014

Notícias - 16 de Outubro de 2014 - Novo trailer e dois novos posters de "Unbroken"; Teaser trailer e poster de "In the Heart of the Sea"; Gal Gadot pode integrar o elenco de "Ben-Hur"; Novo trailer internacional de "Leviathan"; "Night at the Museum: Secret of the Tomb" ganha um novo poster; Elenco de "I Saw the Light" ganha quatro novos elementos; Novo teaser trailer de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"; Novo poster internacional de "White Bird in a Blizzard"

- O The Hollywood Reporter noticiou que Gal Gadot ("Batman V Superman: Dawn of Justice") encontra-se em negociações para juntar-se a Toby Kebbell, Jack Huston e Morgan Freeman no elenco da nova adaptação de "Ben-Hur". Gal Gadot poderá interpretar Esther, uma escrava que será o interesse amoroso do protagonista.
Huston vai dar vida ao protagonista do filme, enquanto que Freeman vai interpretar Ildarin. Kebbell vai dar vida a Messala. O filme vai ser realizado por Timur Bekmambetov. O argumento inicial foi escrito por Keith Clarke ("The Way Back"), tendo posteriormente sido alvo de revisões por parte de John Ridley ("12 Years a Slave").

Foi divulgado mais um poster internacional de "Night at the Museum: Secret of the Tomb", um filme realizado por Shawn Levy, através do argumento de Robert Ben Garant e Thomas Lennon.
O enredo de "Night at the Museum: Secret of the Tomb" vai desenrolar-se no Museu Britânico. O filme conta no elenco com Ben Stiller, Robin Williams, Dan Stevens, Ricky Gervais, Owen Wilson, Ben Kingsley, entre outros.

- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Leviathan", um filme realizado por Andrey Zvyagintsev. "Leviathan" conta no elenco com Elena Lyadova, Vladimir Vdovichenkov, Aleksey Serebryakov, entre outros.
O filme tem a seguinte sinopse (via Cannes): Kolia mora numa pequena cidade à beira do mar de Barents, no norte da Rússia. Tem uma garagem ao lado da casa onde vive com a mulher Lylia e o filho Romka de um casamento anterior. Vadim Sergeyich, o Presidente da Câmara da cidade, deseja apropriar-se do terreno do Kolia, da sua casa e da sua garagem. Tem projetos. Tenta comprar a propriedade mas Kolia não suporta a ideia de perder tudo o que possui, não apenas o terreno mas também a beleza que o rodeia desde que nasceu. Então o Vadim Sergeyich torna-se mais agressivo...



O Coming Soon noticiou que David Krumholtz, Josh Pais, James Dumont e Wrenn Schmid vão juntar-se a Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston no elenco de "I Saw the Light", um filme biográfico sobre a lenda da música country Hank Williams.
 Olsen vai interpretar a esposa de Williams (Hiddleston), Audrey Mae. David Krumholtz vai interpretar James Dolan, um jornalista de Nova Iorque que tem uma entrevista algo intensa com o protagonista. James Dumont vai dar vida a WB Nowlin, o mayor de uma cidade onde o cantor vai dar um concerto. Josh Pais vai interpretar Dore Schary, presidente da área ligada à produção da MGM que não conseguiu convencer Hank Williams a ser uma estrela de cinema. Wrenn Schmidt vai interpretar Bobbie Jett , uma das várias mulheres da vida de Williams.
  O filme é realizado por Marc Abraham ("Flash of Genius"), através do argumento do próprio. O argumento foi baseado no livro biográfico "Hank Williams: The Biography", escrito por Colin Escott. O enredo do filme vai acompanhar a ascensão meteórica de Hank Williams no mundo da música. Williams faleceu aos vinte e nove anos de idade devido a um ataque cardíaco. Hiddleston vai cantar músicas como “Your Cheatin’ Heart”, “I’m So Lonesome I Could Cry” e “Hey Good Lookin".

-  Foi divulgado um novo teaser trailer de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore. "The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…



- Foi divulgado um novo poster de "Astérix: Le Domaine Des Dieux", um filme de animação baseado nos irredutíveis gauleses criados por René Goscinny e Albert Uderzo. "Astérix: Le Domaine Des Dieux" é o primeiro filme de animação da saga em 3D, sendo realizado por Alex Astier ("David et Madame Hansen") e Louis Clichy. O filme conta com as vozes de Roger Carel, Guillaume Briat, Alexandre Astier, entre outros.
O argumento de "Astérix: Le Domaine Des Dieux" é baseado no livro homónimo de René Goscinny, Albert Uderzo. O livro foi publicado em Portugal com o título "Astérix - O Domínio dos Deuses" e tem a seguinte sinopse (via Wook): César quer fazer desaparecer a pequena aldeia gaulesa que o ridiculariza e, para isso, ordena a construção de uma cidade romana modelo a rodeá-la. Assim, segundo ele, a aldeia isolada terá de desaparecer ou adaptar-se e tornar-se romana. O arquitecto da cidade começa por se confrontar com os Gauleses que o impedem de arrasar a floresta. No entanto, estes acabam por ceder para que os escravos incumbidos deste trabalho possam ser libertados. Quando o primeiro edifício fica concluído e chegam os primeiros inquilinos romanos, a situação na aldeia degrada-se rapidamente: todos tentam aproveitar a nova clientela. Mas os Gauleses saberão reagir. Com a ajuda - involuntária - de Cacofonix, vão deter a «invasão» que passará a ser apenas um episódio de má memória.

- Foi divulgado um poster e um teaser trailer da adaptação cinematográfica do livro "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex". A imagem centra-se no personagem interpretado por Chris Hemsworth. "Heart of the Sea" conta no elenco com Ben Whishaw, Osy Ikhile, Brendan Gleeson, Cillian Murphy, Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Tom Holland, Frank Dillane, entre outros. O filme será realizado por Ron Howard ("Rush") e produzido por Joe Roth, Paula Weinstein, Will Ward e Palak Patel. O argumento inicial do filme foi escrito por Charles Leavitt ("Blood Diamond"), tendo posteriormente contado com a colaboração de Peter Morgan (que trabalhou com Howard em"Frost/Nixon" e "Rush").
"In the Heart of the Sea" foi escrito por Nathaniel Philbrick e é bastante conhecido por basear-se na mesma história que inspirou o clássico literário "Moby Dick" de Herman Melville. "In the Heart of the Sea" foi publicado em Portugal pela Europa América, com o título "No Coração do Mar" e tem a seguinte sinopse: "Em Novembro de 1820, nos longínquos mares do Pacífico, o baleeiro Essex é abalroado por um cachalote enraivecido, que afunda o navio em poucos minutos. Embora a sua tripulação se consiga salvar, o pesadelo acabara de começar. Através do relato inédito, e só há pouco descoberto, de um dos sobreviventes da tripulação, assistimos ao desenrolar de uma das mais dramáticas histórias marítimas de todos os tempos. Nathaniel Philbrick recria aqui a história do épico no qual Herman Melville se baseou para escrever Moby Dick, um relato verdadeiro de capacidade humana, força e solidariedade, que chocou e transformou uma Época e um Modo de Vida. Numa viagem de coragem, instinto de sobrevivência e drama, através dos horrores da fome, da sede e do medo, a tragédia do Essex transporta-nos ao interior de nós mesmos, às profundezas do ser humano até ao limite extremo que só será encontrado no coração do mar.




- Foi divulgado mais um trailer de "Unbroken", o novo filme realizado por Angelina Jolie ("Maleficent"). O argumento inicial foi escrito por Richard LaGravenese, tendo posteriormente sido rescrito por William Nicholson, e sujeito a mais alterações por parte de Joel e Ethan Coen. O filme conta no elenco com Jai Courtney ("Divergent"), Garrett Hedlund ("Inside Llewyn Davis"), Domhnall Gleeson ("Harry Potter and the Deathly Hallows"), Finn Wittrock ("All My Children"), Jack O’Connell ("300: Rise of an Empire), entre outros.
 
O argumento do filme é baseado no livro "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption" de Laura Hillenbrand. O livro acompanha a inspiradora história de Louis Zamperini, um delinquente juvenil, que se torna um atleta olímpico e um herói de Guerra. Após uma infância complicada, Zamperini decidiu dedicar-se ao atletismo, tendo sido o mais jovem atleta a competir pela equipa dos Estados Unidos da América. Em 1936, participou nos Jogos Olímpicos de Berlin e apesar de não ter vencido qualquer medalha, deixou o público impressionado com a sua prestação, incluindo Adolf Hitler, que pediu para o conhecer pessoalmente. No entanto, a carreira em plena ascensão de Zamperini é interrompida com a II Guerra Mundial, tendo de prestar serviço militar, uma experiência na qual vai conhecer um dos maiores pesadelos da sua vida. Após o seu avião despenhar-se no Pacífico, Zamperini é capturado pelos militares japoneses, onde foi sujeito a torturas, experiências médicas, trabalho escravo, sendo o alvo especial do sádico Mutsuhiro Watanabe. Apesar das terríveis torturas, a alma e o corpo de Zamperini não quebraram, tendo conseguido fugir e regressar aos Estados Unidos, sendo considerado um herói de Guerra.



Foi divulgado um poster elaborado para divulgar "White Bird in a Blizzard" no mercado brasileiro:

"White Bird in a Blizzard" é realizado por Gregg Araki ("Kaboom"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Gabourey Sidibe, Thomas Jane and Angela Bassett, entre outros. O enredo de "White Bird in a Blizzard" desenrola-se em 1988 e centra-se em Kat (Woodley), uma jovem adulta cuja vida se descontrola após o desaparecimento da mãe.

- Foram divulgados dois posters de "Unbroken":



Sem comentários: