14 outubro 2014

Notícias - 14 de Outubro de 2014 - Javier Bardem pode interpretar o vilão do novo filme da saga "Piratas das Caraíbas"; Robert Downey Jr. pode integrar o elenco de "Captain America 3"; Bill Murray vai cantar músicas de Natal num especial para a TV que vai ser realizado por Sofia Coppola; Teaser poster de "Merry Friggin' Christmas", Novo trailer de "Foxcatcher"; Poster de "The Boy Next Door"; Poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Bilbo Baggins (Martin Freeman)

- A Variety noticiou que Robert Downey Jr. encontra-se em negociações para integrar o elenco de "Captain America 3" para voltar a dar vida a Tony Stark. A mesma fonte adianta que o personagem interpretado por Downey Jr. vai ter um papel fundamental para trazer o enredo ligado à "Guerra Civil" para os filmes da Marvel.
 O filme vai ser realizado por Anthony e Joe Russo (dupla de "Captain America: The Winter Soldier"), através do argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely. Chris Evans vai voltar a dar vida ao Capitão América. O enredo que envolve a Guerra Civil vai colocar o Homem de Ferro contra o Capitão América, com o primeiro a apoiar o acto do Governo que obriga todos os super-heróis a registarem-se, enquanto o segundo é contra a ideia. Esta situação vai conduzir a um conflito entre os grupos de super-heróis que apoiam ou não a medida. O filme vai estrear a 6 de Maio de 2016.

- Bill Murray vai cantar músicas de natal num especial de TV que vai ser realizado por Sofia Coppola. Murray salientou que "vamos fazer como se fosse um pequeno filme. Ainda não tem um formato definido mas vai ter música". Não existem mais detalhes em relação ao projecto que vai reunir uma dupla que colaborou em "Lost in Translation".

O filme é realizado por Tristram Shapeero, através do argumento de Phil Johnston. O elenco conta com nomes como Robin Williams, Joel McHale, Lauren Graham, Clarke Duke, Oliver Platt, Candice Bergen, entre outros. Sinopse: Boyd Mitchler e a sua família vão passar o Natal com os estranhos familiares do primeiro. Quando percebe que deixou o presente do seu filho em casa, Boyd aventura-se numa viagem de oito horas para ir buscar o presente do petiz a tempo do Natal, contando com a companhia do seu pai.

- Foi divulgado mais um trailer de "Foxcatcher", o novo filme do realizador Bennett Miller ("Moneyball"). "Foxcatcher" é realizado por Bennett Miller ("Moneyball"), através do argumento de E. Max Frye e Dan Futterman ("Capote"). O filme conta no elenco com Mark Ruffalo ("The Avengers"), Steve Carell ("The Office"), Channing Tatum ("Magic Mike"), Sienna Miller ("Yellow") e Anthony Michael Hall ("Weird Science").
O enredo de "Foxcatcher" é inspirado numa história verídica, nomeadamente, no assassinato de um atleta olímpico de luta greco-romana às mãos do paranoico John du Pont. A história acompanha John du Pont, o herdeiro de uma fortuna considerável que decide abrir um ginásio destinado aos praticantes de luta greco-romana chamado Team Foxcatcher. Em 1996, este assassinou a tiro David Schultz, atleta olímpico e medalha de ouro. A polícia nunca conseguiu estabelecer uma causa para este crime, tendo a esquizofrenia de John du Pont sido apontada como uma das causas.



- Foi divulgado um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Bilbo Baggins (Martin Freeman):
O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

- Já se encontra online um poster de "The Boy Next Door", um filme realizado por Rob Cohen ("The Fast and the Furious"), através do argumento de Barbara Curry. O filme conta no elenco com Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Kristin Chenoweth, entre outros. "The Boy Next Door" explora uma atracção proibida que vai longe de mais.

 - Foi divulgado um novo poster internacional de "Dumb and Dumber To", a sequela de "Dumb & Dumber". "Dumb and Dumber To" é realizado por Peter e Bobby Farrelly (a dupla de "Dumb & Dumber"), através do argumento de Sean Anders e John Morris.
O filme conta no elenco com Jim Carrey, Jeff Daniels, Rachel Melvin, Kathleen Turner, Brady Bluhm, Laurie Holden, Steve Tom, entre outros. O enredo de "Dumb and Dumber To" desenrola-se vinte anos depois dos acontecimentos do filme original. A história acompanha a procura de Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels) em encontrarem a filha deste último.

- O The Wrap noticiou que Javier Bardem ("Skyfall") encontra-se em negociações iniciais para dar vida ao antagonista de "Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales", o quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas". Bardem pode dar vida ao Capitão Brand, um fantasma que se pretende vingar de Jack Sparrow. "Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales" será realizado por Joachim Rønning e Espen Sandberg ("Kon-Tiki"). O quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas" conta com o argumento de Jeff Nathanson ("Catch Me If You Can"). Johnny Depp regressa para o papel de Jack Sparrow, enquanto Jerry Bruckheimer continua como produtor. O filme deve ainda contar no elenco com Geoffrey Rush.

-  A Variety noticiou que Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliation") encontra-se em negociações com a Lionsgate para realizar a sequela de "Now You See Me". A mesma fonte adianta que Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Mark Ruffalo vão repetir os papéis que interpretaram no primeiro filme. Louis Leterrier mostrou interesse em realizar "Now You See Me 2", embora o seu nome pareça ter sido descartado.

- O The Wrap noticiou que Lizzy Caplan ("Masters of Sex") encontra-se em negociações para juntar-se a Michael Caine, Daniel Radcliffe, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman no elenco da sequela de "Now You See Me". O filme vai ser realizado por Jon M. Chu. "Now You See Me" foi realizado por Louis Leterrier, tendo alcançado mais de 350 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme conta com crítica no Rick's Cinema: . Ainda não existem detalhes em relação ao enredo de "Now You See Me 2".

- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: