13 outubro 2014

Notícias - 13 de Outubro de 2014 - Dave Bautista pode interpretar um dos antagonistas do novo filme da saga James Bond; Tauriel Thranduil em destaque nos novos posters de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies", Novo trailer e poster internacional de "Adieu au langage"; Novo poster internacional de "Big Hero 6"

- O Latino Review adianta que Dave Bautista vai interpretar um antagonista no vigésimo quarto filme da saga James Bond. O novo filme da saga vai ser realizado por Sam Mendes e conta no elenco com nomes como Daniel Craig, Ben Whishaw, Ralph Fiennes, entre outros. Vale a pena recordar que O Daily Mail noticiou recentemente que Léa Seydoux vai interpretar uma femme fatale. 

- Foi divulgado um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Tauriel (Evangeline Lilly):
O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

Posteriormente foi divulgado um poster de Lee Pace como Thranduil:

- Foi divulgado um novo trailer internacional e um poster de "Adieu au langage", o novo filme realizado por Jean-Luc Godard.

O filme é descrito da seguinte forma (via Midas Filmes):

"a ideia é simples
uma mulher casada e um homem solteiro encontram-se
amam-se, discutem, separam-se
um cão erra entre a cidade e o campo
as estações passam
o homem e a mulher encontram-se outra vez
o cão entre eles
o outro é um
um é o outro
são três
o ex-marido estilhaça tudo
um segundo filme começa
o mesmo que o primeiro
e no entanto não
da espécie humana passamos à metáfora
acaba com o ladrar
e o choro de um bebé"

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Big Hero 6", um filme realizado por Don Hall e Chris Williams, contando no elenco vocal com TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Genesis Rodriguez, Scott Adsit, entre outros.
A série de comics "Big Hero 6" foi criada por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em 1998, sendo protagonizada por um grupo de super-heróis japoneses. A equipa inicial incluía Silver Samurai, Sunfire, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho and Baymax. O grupo recentemente participou no arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para os comics de "The Amazing Spider-Man". O enredo do filme de animação centra-se no prodígio Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que se une aos super-heróis para combater o mal.

- Foi divulgado um clip de "Nightcrawler" intitulado "Screaming Woman". O filme é realizado pelo estreante Dan Gilroy (argumento de "Real Steel" e "The Bourne Legacy"), através do argumento do próprio. A produção está a cargo de Gyllenhaal e Tony Gilroy (o irmão de Dan). "Nightcrawler" conta no elenco com Jake Gyllenhaal ("End of Watch"), Rene Russo ("Lethal Weapon"), Bill Paxton ("The Colony"), entre outros. O enredo de "Nightcrawler" centra-se num jovem jornalista que descobre as maravilhas nocturnas de Los Angeles, enquanto se encontra a investigar alguns crimes como jornalista freelancer.



- Já se encontra online um clip com quatro minutos de duração de "The Penguins of Madagascar", um filme derivado de "Madagascar". O filme é realizado por Simon J. Smith e Eric Darnell, através do argumento de Michael Colton e John Aboud.

"The Penguins of Madagascar" conta no elenco vocal com Tom McGrath, Chris Miller, John DiMaggio, Christopher Knights, Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Ken Jeong, entre outros. "The Penguins of Madagascar" coloca Skipper, Kowalski e Rico a protagonizarem uma missão de espionagem. Malkovich vai emprestar a sua voz ao antagonista do filme de animação, enquanto Benedict Cumberbatch vai dar voz a um agente da CIA.



Sem comentários: