01 outubro 2014

Notícias - 1 de Outubro de 2014 - Novo trailer de "Exodus: Gods and Kings", Poster de "Taken 3", Primeira imagem de "Angry Birds", Trailer de "The Water Diviner", Matt Bommer junta-se a Russell Crowe e Ryan Gosling no elenco de "The Nice Guys", Warner desenvolve série baseada na saga "The Rush Hour", Novo poster de "John Wick", Novo trailer de "Horrible Bosses 2"

Foi divulgado um poster de "Taken 3". O filme é realizado por Olivier Megaton, através do argumento de Robert Mark Kamen e Luc Besson. "Taken 3" conta no elenco com Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace, Forest Whitaker, entre outros. Em "Taken 3", Bryan Mills torna-se a presa após ter sido acusado de eliminar alguém próximo da sua pessoa.

 - Foi divulgado o primeiro trailer de "The Water Diviner", um filme realizado por Russell Crowe, através do argumento de Andrew Knight e Andrew Anastasios. O filme conta no elenco com Jai Courtney, Olga Kurylenko,  Russell Crowe, Ryan Corr, Jacqueline McKenzie, entre outros.
O enredo "The Water Diviner" desenrola-se em 1919, e acompanha Connor (Crowe), um agricultor australiano que viaja para a Turquia, tendo em vista a localizar os corpos dos seus três filhos, que desapareceram na Batalha de Gallipoli. Connor forma uma relação com uma bela mulher turca (Kurylenko), que possui o hotel onde este reside. Courtney vai dar vida ao Tenente-Coronel Cecil Hilton, um soldado inteligente e eficiente, que é destacado para organizar a missão de identificar os corpos dos soldados falecidos. Este aceita, ainda que relutantemente, que Connor procure os seus filhos.





- O Deadline noticiou que a Warner Bros. TV encontra-se a desenvolver uma adaptação televisiva da saga "Rush Hour". A saga foi originalmente protagonizada por Jackie Chan e Chris Tucker. O argumento está a cargo de Bill Lawrence ("Cougar Town") e Blake McCormick. Espera-se que a série apresente um tom semelhante ao primeiro filme da trilogia. Brett Ratner (realizador dosa três filmes da trilogia) e Arthur Sarkissian assumem a produção executiva. 


- Foi divulgado um novo poster internacional de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.

- O Deadline noticiou que Matt Bommer ("The Normal Heart") vai juntar-se a Russell Crowe ("Noah"), Ryan Gosling ("Drive") e Margaret Qually ("The Leftover") no elenco de "The Nice Guys", um filme que vai ser realizado por Shane Black ("Iron Man 3").  O argumento do filme foi escrito por Shane Black e Anthony Bagarozzi. O enredo de "The Nice Guys" tem como pano de fundo a cidade de Los Angeles durante os anos 70. A história centra-se em Jackson Healy (um indivíduo que faz todo o tipo de trabalhos) e Holland March (um detective privado). Jackson encontra-se a recuperar do seu vício pelo álcool, enquanto que Holland é um alcoólico assumido. Jackson e Holland acabam por ver os seus destinos unidos devido a uma investigação relacionada com o assassinato de uma estrela de filmes pornográficos.


-  Foi divulgado um novo trailer de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers"). "Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros.

Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.


Foi divulgado um novo poster de "The Theory of Everything". O filme é realizado por James Marsh ("Man on Wire"), através do argumento de Anthony McCartern.
O enredo de "The Theory of Everything" centra-se na relação entre Stephen Hawking - um físico portador de esclerose lateral amiotrófica, uma doença neurodegenerativa que paralisa os músculos do corpo - e a sua esposa. A estreia está marcada para 7 de Novembro de 2014. Espera-se que James Marsh consiga realizar um filme biográfico que não seja mais do mesmo.

Foi ainda divulgado um novo trailer de "The Theory of Everything":



Foi divulgado um novo trailer de "Exodus: Gods and Kings", o novo filme de Ridley Scott. O argumento do filme foi originalmente escrito por Adam Cooper e Bill Collage, tendo posteriormente sido rescrito por Steve Zaillian. O elenco deve contar com elementos como Ben Kingsley ("Iron Man 3"), John Turturro ("Fading Gigolo"), Sigourney Weaver ("Alien"), Aaron Paul ("Breaking Bad"), Joel Edgerton ("The Great Gatsby") e Christian Bale ("The Dark Knight Rises").


  O enredo do filme é baseado na história de Moisés. De acordo com lenda, Moisés liderou o povo judeu na fuga da escravidão no Antigo Egipto, tendo instituído a Páscoa Judaica. Depois guiou seu povo através de um êxodo pelo deserto durante quarenta anos, que se iniciou através da famosa passagem em que Moisés abre o Mar Vermelho, para possibilitar a travessia segura dos judeus. Segundo a Bíblia, Moisés recebeu no alto do Monte Sinai as Tábuas da Lei de Deus, contendo os Dez Mandamentos. Christian Bale vai dar vida a Moisés; Edgerton vai interpretar Ramsés II; Ben Kingsley pode dar vida a um erudito hebraico; John Turturro vai interpretar Seti, o pai de Ramsés; Weaver pode dar vida a Tuya, a tutora de Ramsés. Aaron Paul vai interpretar Joshua, um escravo hebraico.




- Foi divulgada a primeira imagem de "Angry Birds", a adaptação cinematográfica do famoso jogo:
O estúdio divulgou ainda o elenco vocal do filme: "Jason Sudeikis (Chefes Intragavéis, Trip de Família) liderará o elenco como Red, um pássaro com problemas de atitude. Josh Gad, no seu primeiro papel num filme animado desde o sucesso mundial Frozen, intrepreta o veloz Chuck, e Danny McBride (Isto é o Fim!, Eastbound & Down) da voz ao volátil Bomb. Bill Hader (SaturdayNight Live, Chovem Almôndegas) junta-se ao lado dos porcos, e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) interpretará o lendário Mighty Eagle". O filme vai ser realizado por Clay Kaytis e Fergal Reilly, através do argumento de Jon Vitti.

-  Foi divulgado o trailer final de "Interstellar", um filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros. O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.



-  O Deadline noticiou que Dennis Quaid ("Vegas") e Elizabeth Moss ("Mad Men") vão juntar-se a Robert Redford ("All is Lost") e Cate Blanchett ("Blue Jasmin") no elenco de "Truth", um filme que marca a estreia do argumentista James Vanderbilt na realização de longas metragens. Redford vai interpretar Dan Rather, um ícone da CBS News, enquanto que Cate Blanchett vai interpretar Mary Mapes, a produtora do seu programa. Quaid vai interpretar o Coronel Roger Charles. James Vanderbilt trabalhou no argumento de filmes como "Zodiac", "The Losers", "White House Down", "The Amazing Spider-Man", entre outros.
O argumento do filme é escrito por James Vanderbilt, tendo como base o livro de memórias "Truth And Duty: The Press, The President, And The Privilege Of Power" de Mary Mapes. O enredo do filme vai explorar o escândalo que ocorreu nos EUA quando Rather revelou no programa "60 Minutes II" que George H. W. Bush teve influência directa para que o filho (George W. Bush) fosse seleccionado para a Guarda Nacional dos EUA (em particular para a Guarda Nacional Aérea dos Estados Unidos). Esta situação permitia evitar uma possível participação na Guerra do Vietname, sendo que estes documentos indicavam ainda que Bush tinha recebido tratamento especial entre os militares. Os documentos foram posteriormente desacreditados, algo que conduziu ao despedimento de Mapes e colocou a reputação de Rather na "lama". Podem ler mais sobre o caso na seguinte notícia: TVI24.

- Foi divulgado um poster australiano de "The Water Diviner":












Sem comentários: