19 outubro 2014

A Semana em Revista - 13 a 19 de Setembro de 2014

 Boa tarde, caros leitores e leitoras que se dão ao trabalho de ler este blog (e também para aqueles que o ignoram  e se enganaram ao entrar nesta página). Em Agosto tomámos a decisão de "folgar" aos fins de semana, uma medida que se manteve em Setembro. Perante a quantidade elevada de textos manhosos em arquivo, o post da espécie de rubrica "A Semana em Revista" volta a ser publicado ao Domingo, uma decisão que talvez seja para manter (vai depender muito da minha disponibilidade e da forma como o Hugo consegue ou não rever os textos enviados). Para quem não conhece, esta é uma espécie de rubrica semanal que consiste num post manhoso onde aproveito para efectuar um balanço do que foi feito no Rick´s Cinema ao longo da semana.

 O primeiro destaque vai para as nove críticas a filmes publicadas ao longo da semana:

-
-
-
-
-
-
-
-
-

O segundo destaque centra-se na publicação da crítica a "Band of Brothers" (o melhor texto que o Hugo Barcelos escreveu para o blog). Vale ainda a pena salientar que foi publicada a crítica ao episódio "This is Rome" de Suits (onde eu finalmente falo de uma das séries que sigo com maior atenção):

-
-

O terceiro destaque vai para o artigo sobre o passado, o presente e o futuro da MGM:

-

O quarto destaque centra-se nos posts diários (com excepção dos dias 18 e 19) que remetem para as notícias do dia. Cada vez mais parece inútil andar dia após dia a publicar notícias de forma sistemática, sobretudo quando cada vez mais sites, blogs, páginas de Facebook e grupos nas redes sociais fazem o mesmo. Nesse sentido, decidimos começar a publicar as notícias num post diário, algo que permite agilizar a publicação das mesmas e dar um tom mais pessoal a este espaço:

-
-
-
-
-
-

O quinto destaque vai para o texto sobre as estreia da semana, escrito por mim para o Hugo ter tempo de terminar a crítica a "Band of Brothers":
-

O sexto destaque vai para o Top de Setembro de 2014 do CCOP e o post "Recordar Dezembro de 2013 em críticas do Círculo de Críticos Online Portugueses:

-
-

Sem comentários: