03 setembro 2014

Notícias - 3 de Setembro de 2014

- O Tout Le Cine adianta que Mélanie Laurent deve juntar-se a Brad Pitt e Angelina Jolie no elenco de "By the Sea", um filme que será realizado por esta última. O enredo acompanha um casal de Hollywood que atravessa uma crise conjugal.

O Flicks and Bits confirmou que Oprah Winfrey vai juntar-se a Mike Epps no elenco do filme biográfico sobre Richard Pryor. Oprah vai dar vida a Marie Carter, a avó de Pryor. O filme vai ser realizado por Lee Daniels. Oprah a fazer-se ao Oscar de Melhor Actriz Secundária? 

- O The Hollywood Reporter noticiou que Vince Vaughn vai protagonizar "The Politician", uma comédia que conta com Seth Rogen entre os produtores. O filme vai ser realizado por Michael Dowse ("What If"), através do argumento de Matthew Bass e Theodore Bressman. A história acompanha um político em Washington D.C. que é apanhado num escândalo que envolve prostitutas.

- Foi divulgada a lista para a Première Brasil no Festival do Rio 2014. A Première Brasil vai exibir 69 filmes brasileiros entre longas e curtas. A lista pode ser consultada no Omelete.

- Já se encontra online um novo trailer e um novo poster de "The Equalizer", um filme realizado por Antoine Fuqua ("Training Day"), através do argumento de Richard Wenk, tendo como base a série criada por Michael Sloan. "The Equalizer" conta no elenco com Haley Bennett ("The White City"), David Meunier ("Justified"), Chloë Moretz ("Kick-Ass"), Melissa Leo ("The Butler"), Denzel Washington ("Flight"), entre outros.

A série foi transmitida originalmente entre 1985 e 1989 pela estação televisiva CBS. "The Equalizer" mesclava elementos dos filmes de espionagem com elementos das séries de detectives, contando com cenas de acção bastante realistas e violentas para a época. O enredo de "The Equalizer" centra-se em Robert McCall, um antigo agente secreto, que acaba por ter de enfrentar elementos da máfia russa devido a ter ajudado Teri, a jovem prostituta interpretada por Moretz.



- Foi divulgado um novo clip de "Big Hero 6", um filme realizado por Don Hall e Chris Williams, contando no elenco vocal com TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Genesis Rodriguez, Scott Adsit, entre outros. A série de comics "Big Hero 6" foi criada por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em 1998, sendo protagonizada por um grupo de super-heróis japoneses. A equipa inicial incluía Silver Samurai, Sunfire, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho and Baymax. O grupo recentemente participou no arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para os comics de "The Amazing Spider-Man". O enredo do filme de animação centra-se no prodígio Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que se une aos super-heróis para combater o mal.



-"The Hateful Eight", o novo filme de Quentin Tarantino já tem data de estreia. A The Weinstein Company anunciou que as filmagens começam em Janeiro de 2015.

Foi divulgado um novo clip de "Hector and the Search for Happiness". O filme é realizado por Peter Chelsom ("Hannah Montana: The Movie"), através do argumento do próprio e Tinker Lindsay. "Hector and the Search for Happiness" conta no elenco com Jean Reno ("Alex Cross"), Toni Collette ("United States of Tara"), Stellan Skarsgård ("The Avengers"), Marianne Sägebrecht ("Bagdad Cafe"), Rosamund Pike ("The Big Year"), Christopher Plummer ("Beginners") e Simon Pegg ("Star Trek"). O argumento do filme foi inspirado na obra literária "Le voyage d'Hector ou la recherche du bonheur", escrita por Francois Lelord. O enredo de "Hector and the Search for Happiness" centra-se num psiquiatra que viaja ao redor do Mundo para encontrar o segredo da felicidade. Pike interpreta a namorada do psiquiatra. Plummer interpreta um professor da Universidade da Califórnia e guru para os Estudos sobre a Felicidade. Skarsgård interpreta Edward, um banqueiro que forma amizade com Hector durante uma viagem até à China. Sägebrecht interpreta Madame Irinia, uma das pacientes preferidas de Hector. 

O IMP Awards divulgou um novo poster de "Good People". O filme é realizado por Henrik Genz ("Undskyld jeg forstyrrer"), através do argumento de Kelly Masterson, Paul Grellong e Christina Hodson. "Good People" conta no elenco com Tom Wilkinson ("The Lone Ranger"), James Franco ("Spring Breakers"), Kate Hudson ("Almost Famous") e Omar Sy ("X-Men: Days of Future Past"), entre outros. 


O argumento de "Good People" é inspirado no livro homónimo, da autoria de Marcus Sakey. O enredo do filme centra-se num casal norte americano que vive em Londres, cujos elementos contraíram uma dívida considerável nas remodelações da casa. Numa noite tudo muda na vida do casal, quando descobre que o inquilino faleceu e deixou 200 mil dólares no interior da casa. Estes decidem roubar o dinheiro do falecido, algo que resolve os seus problemas financeiros. No entanto, coisas más começam a acontecer a pessoas boas.

- Foi divulgado um novo trailer de "Paradise Lost". O filme é escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. "Paradise Lost" conta no elenco com Brady Corbet, Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac, entre outros. Inspirado em factos reais, o enredo de "Paradise Lost" centra-se em Nick, um indivíduo que visita o irmão na Colômbia e acaba por apaixonar-se por uma jovem chamada Maria. No entanto, o idílico romance logo se complica quando este conhece o tio da namorada, o traficante Pablo Escobar.



- Já se encontra online o trailer de "The Humbling", um filme realizado por Barry Levinson, tendo como base a obra literária homónima de Philip Roth. O filme conta no elenco com Greta Gerwig, Al Pacino, Dianne Wiest, entre outros. O livro tem a seguinte sinopse: Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. O seu Falstaff, o seu Peer Gynt, o seu Tio Vânia, todos os seus grandes papéis, "desfizeram-se em ar, em ar leve". Quando sobe ao palco sente-se louco e faz figura de idiota. Esgotou-se a confiança nas suas faculdades; imagina que as pessoas se riem dele, já não consegue fingir que é outra pessoa. "Houve qualquer coisa de fundamental que desapareceu". A mulher foi-se embora, o público abandonou-o, o agente não consegue convencê-lo a reentrar em cena. Dentro deste relato demolidor de auto-esvaziamento inexplicável e aterrador eclode um contragolpe de invulgar desejo erótico, uma consolação para uma vida infeliz, tão cheia de risco e aberração que não aponta para o apaziguamento e a gratificação mas sim para um fim mais tenebroso e pungente. Nesta longa jornada para a noite, relatada com a inimitável acutilância, verve e densidade de Roth, todas as ferramentas de que lançamos mão para nos convencermos da nossa solidariedade, tudo o que fomos nas nossas vidas - o talento, o amor, o sexo, a esperança, a energia, a reputação - tudo é posto a nu.



- Foi divulgado mais um trailer de "The Best of Me", um filme baseado num livro de Nicholas Sparks:




Sem comentários: