02 setembro 2014

Notícias - 2 de Setembro de 2014

- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Dracula Untold". O filme conta no elenco com Samantha Barks, Thor Kristjansson, Art Parkinson, Charlie Cox, Dominic Cooper, Sarah Gadon e Luke Evans. "Dracula Untold" é realizado por Gary Shore ("The Draft"), através do argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless ("Missile Command", "Flash Gordon"). O enredo de "Dracula Untold" desenrola-se na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula (Evans), mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador. Barks vai dar vida a uma bela mulher da Europa do Leste, que se transforma numa bruxa.  Kristjansson vai interpretar Bright Eyes, um indivíduo que é tomado como escravo durante a infância e agora é um assassino ao serviço do Império Otomano. Parkinson interpretará Ingeras, o filho do Dracula.





Foram divulgadas duas novas imagens de “Men, Women & Children”, o novo filme do realizador Jason Reitman. O filme conta no elenco com Emma Thompson, Adam Sandler, Jennifer Garner, Judy Greer, Kaitlyn Dever, Rosemarie DeWitt, Ansel Elgort, entre outros. Por enquanto ainda é cedo para efectuar comentários sobre o filme.


- Foi divulgado um novo trailer de "Monsters: Dark Continent", a sequela de "Monsters". Podem ver o teaser no final do post. O filme é realizado por Tom Green ("Misfits"), através do argumento de Jay Basu. "Monsters: Dark Continent" conta no elenco com Johnny Harris ("Snow White & The Huntsman"), Sam Keeley ("What Richard Did") e Joe Dempsie ("Game Of Thrones").



- Já se encontra online um novo quad de "Magic in the Moonlight", o agradável novo filme realizado por Woody Allen. Quad via IMP Awards:










 -  O Screen Daily noticiou que Park Chan-wook ("Stoker") vai realizar a adaptação cinematográfica de "Fingersmith", um livro escrito por Sarah Waters. O livro acompanha um grupo de jovens mulheres que praticam assaltos durante a Inglaterra Vitoriana. O enredo do filme vai desenrolar-se na Coreia do Sul, durante o tempo da Governação Japonesa. O filme vai ter o título "Agashi" e marca o regresso de Park Chan-Wook à Coreia do Sul.

- A Variety noticiou que Robert Lorenz vai realizar "Past Due", um filme que se encontra a ser descrito como uma versão feminina de "A History of Violence".

- Foi divulgado um clip de "Cymbeline", uma obra que não nos inspira muita confiança. O filme é realizado por Michael Almereyda ("Hamlet"), através do argumento do próprio."Cymbeline" conta no elenco com Anton Yelchin ("Star Trek"), Dakota Johnson ("21 Jump Street"), Milla Jovovich ("Resident Evil"), Ed Harris ("Snowpiercer"), Ethan Hawke ("Before Midnight") e Penn Badgley ("Gossip Girl"). "Cymbeline" adapta a peça homónima de William Shakespeare aos dias de hoje. A história desenrola-se nos Estados Unidos da América e acompanha um conjunto de polícias corruptos que entram em confronto com um gang de motoqueiros. O filme está a ser descrito como uma mistura entre a série "Sons of Anarchy" e "Romeo + Juliet" (de Baz Luhrmann). Yelchin vai dar vida a Cloten, o filho da Rainha (Jovovich), fruto de uma relação anterior da mesma com outro homem. Johnson vai interpretar Imogen, a filha do Rei Cymbeline (Harris), tendo sido fruto do casamento anterior deste último.

- A Variety noticiou que a Twentieth Century Fox encontra-se em negociações com Juan Carlos Fresnadillo ("28 Weeks Later") para este desenvolver e realizar o thriller “The Last Witness”. O argumento inicial foi escrito por Stefan Jaworski e John Davis. O enredo é descrito como um thriller centrado num sobrevivente a um atentado terrorista em Boston.

- Foi divulgado um novo poster de "Dead Snow 2: Red vs Dead", um filme que vai estar em exibição na edição de 2014 do MOTELx.
 O filme realizado por Tommy Wirkola conta com a seguinte sinopse: Se o pior dia da tua vida consistisse em matar acidentalmente a tua namorada com um machado, serrar o teu próprio braço e presenciar os teus amigos mais próximos a serem devorados por um batalhão nazi zombificado, terias que supor que as coisas não podiam piorar. No caso de Martin, isto é apenas o começo.

O Deadline noticiou que a  MGM encontra-se em negociações com Emilia Clarke ("Game of Thrones") e Sam Claflin ("Snow White and the Huntsman") para que estes protagonizem a adaptação cinematográfica de "Me Before You", um livro escrito por Jojo Moyes. O livro tem a seguinte sinopse: Lou Clark sabe muitas coisas. Sabe quantos passos deve dar entre a paragem do autocarro e a sua casa. Sabe que trabalha na casa de chá The Buttered Bun e sabe que não está apaixonada pelo namorado, Patrick. O que ela não sabe é que vai perder o emprego e que todas as suas certezas vão ser postas em causa. Will Traynor sabe que o acidente de motociclo lhe tirou o desejo de viver. Sabe que agora tudo lhe parece triste e inútil e sabe como pôr fim a este sofrimento. O que não sabe é que Lou vai irromper na sua vida com toda a energia e vontade de viver. E nenhum deles sabe que as suas vidas vão mudar para sempre.

- Post em actualização.

Sem comentários: