18 setembro 2014

Notícias - 18 de Setembro de 2014

- Foi divulgado um trailer alternativo de "The Guest", um filme protagonizado por Dan Stevens. "The Guest" é realizado por Adam Wingard, através do argumento de Simon Barrett (dupla de "You're Next"). O filme conta no elenco com Dan Stevens, Maika Monroe, Leland Orser, Lance Reddick, Chase Williamson, Brendan Meyer, entre outros. Sinopse: Um soldado (Dan Stevens) apresenta-se junto dos Peterson como um amigo do filho do casal, um militar que falecera em combate. A entrada deste soldado na casa dos Peterson coincide com um conjunto de mortes acidentais que parecem estar ligadas à presença do protagonista.



O The Wrap noticiou que John Carroll Lynch ("Zodiac") vai juntar-se a Al Pacino ("The Son of No One") no elenco de "Happy Valley", um filme sobre Joe Paterno, um treinador de futebol americano que viu o êxito da sua carreira vitoriosa ser ofuscado por um escândalo. O filme vai ser realizado por Brian De Palma ("Passion"), através do argumento de Dave McKenna ("American History X") . Lynch vai interpretar Jerry Sandusky. O argumento do filme é inspirado na biografia, "Paterno", escrita por Joe Posnanski. A história acompanha vários momentos da vida deste carismático treinador. Paterno foi um dos treinadores mais vitoriosos dos campeonatos universitários de futebol americano nos EUA, tornando-se quase numa divindade no campus. No entanto, a carreira de Paterno foi ofuscada quando se descobriu que Jerry Sandusky, o seu coordenador defensivo, era um pedófilo e que Paterno ajudou a encobrir o escândalo durante muito tempo, algo que levou ao despedimento do treinador.

O The Hollywood Reporter noticiou que Matt Smith ("Doctor Who") vai juntar-se a Lily James, Sam Riley e Bella Heathcote no elenco da adaptação cinematográfica de "Pride and Prejudice and Zombies", um livro escrito por Seth Grahame-Smith. O filme vai ser realizado por Burr Steers ("Igby Goes Down"). Smith vai dar vida a Mr. Collins.

-  Foi divulgado um trailer de "Men, Women & Children", o novo filme de Jason Reitman. O filme exibe como a internet mudou os relacionamentos entre o seres humanos. "Men, Women & Children" conta no elenco com Ansel Elgort, Jennifer Garner, Judy Greer, Adam Sandler, entre outros.



- Foi divulgado um poster de "St. Vincent", um filme protagonizado por Bill Murray. O filme é realizado por Ted Melfi, através do argumento do próprio. "St. Vincent" conta no elenco com Naomi Watts, Chris O'Dowd, Bill Murray, Melissa McCarthy, entre outros.
O argumento de "St. Vincent" esteve na "Black List" de 2011 (lista dos argumentos mais promissores que não saíram do papel). O enredo acompanha Oliver (Lieberher), um jovem de doze anos de idade, cuja mãe (Melissa McCarthy) conta com um emprego que a obriga a ficar longas horas fora de casa. Oliver fica ao cuidado do seu vizinho, Vincent (Murray), um reformado alcoólico e viciado no jogo que estranhamente começa a formar uma ligação de amizade com este jovem.

- O Deadline noticiou que Liam Neeson ("Taken") é o favorito para protagonizar o remake do filme francês "Tell No One" (Ne Le Dis À Personne). Vale a pena recordar que Ben Affleck e Gavin O'Connor chegaram a ser associados ao cargo de realizador do filme, embora ainda não exista um nome confirmado. O argumento foi escrito por Chris Terrio ("Argo"). "Ne Le Dis À Personne" foi baseado no livro homónimo escrito por Harlan Coben. O livro foi publicado em Portugal com o título "Não Contes a Ninguém" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): Bestseller internacional é um livro de leitura obrigatória para os grandes apreciadores do thriller. Não Contes a Ninguém, marca a estreia de Harlan Coben, na Colecção O Fio da Navalha. Reconhecido autor do género policial, Coben dá vida à história de David Beck, cuja mulher foi brutalmente assassinada num lago em Nova Iorque. Oito anos depois, perto desse mesmo lago, são descobertos dois corpos. E David começa a receber e-mails que pelo conteúdo só poderiam pertencer à sua mulher. Mas que deixam expressamente escrito - Não Contes a Ninguém! Intrigado, resolve investigar, envolvendo o leitor numa trama de suspense e inquietação da primeira à última página. Imperdível!

 - Foi divulgado um quad internacional de "Il Capitale Umano". A crítica ao filme pode ser lida em: Capital Humano.

- Os posters de "Interstellar" continuam a surgir a uma quantidade impressionante. Foi divulgado mais um poster do filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros.

O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.

- Foi divulgado um trailer e um clip de "Low Down", um filme sobre Joe Albany. O filme é realizado por Jeff Preiss e conta no elenco com John Hawkes, Elle Fanning, Glenn Close, Peter Dinklage, Taryn Manning, Lena Headey, entre outros. O argumento de "Low Down" é baseado no livro "Low Down: Junk, Jazz, and Other Fairy Tales From Childhood" de Amy Albany, a filha do cantor. O filme vai acompanhar vários momentos da vida de Joe Albany, um pianista que deixou a sua marca no mundo do jazz.





-  Foi divulgado um poster e um trailer de"A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros.


O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.




- Foi divulgada um vídeo relacionado com os testes a nível de animação da nova adaptação cinematográfica de "Popeye". O filme vai ser realizado por Genndy Tartakovsky ("The Powerpuff Girls", "Dexter’s Laboratory", "Samurai Jack", "Star Wars: Clone Wars", "Hotel Transylvania"), através do argumento de Jay Scherick e David Ronn ("The Smurfs"). "Popeye" surgiu inicialmente como um personagem de banda desenhada, tendo sido criado por E. C. Segar. As tiras de banda desenhada foram lançadas originalmente em 1929. Em 1933, os irmãos Dave e Max Fleischer realizam a primeira curta-metragem de animação inspirada no personagem. A ideia desta nova adaptação passa por apresentar Popeye, Olivia Palito, Brutos e os vários personagens para uma nova geração de espectadores. O projecto de animação em 3D encontra-se a ser desenvolvido pela Sony Pictures Animation ao lado de Avi e Ari Arad da Arad Productions.



 - Foi divulgado um trailer para maiores de idade de "V/H/S Viral", o terceiro tomo da série "V/H/S". O filme conta com segmentos realizados por Marcel Sarmiento, Gregg Bishop, Nacho Vigalondo, Justin Benson, Aaron Moorhead, entre outros. O filme esteve recentemente em exibição no MotelX e conta com a seguinte sinopse: Uma perseguição policial a uma carrinha de gelados que atropela os que se atravessam no seu caminho chama a atenção de dezenas de adolescentes que, armados com câmaras e telemóveis, querem fazer o próximo vídeo viral. Mas há algo mais sinistro nas ruas de Los Angeles. Os segmentos incluem ilusionistas, mundos paralelos, cultos de morte e assassinos em série.



O Deadline noticiou que Astrid Berges-Frisbey ("Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides") vai juntar-se a Charlie Hunnam ("Pacific Rim") no elenco de “Knights of the Roundtable: King Arthur”. Astrid vai interpretar Guinevere, enquanto que Hunnam vai interpretar o Rei Artur. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Roundtable: King Arthur" ainda é desconhecido.

Sem comentários: