01 setembro 2014

Notícias - 1 de Setembro de 2014

- Sem surpresas na tabela do box office dos EUA. "Guardians of the Galaxy" manteve a liderança, tendo obtido mais 16,3 milhões de dólares em 3462 salas de cinema. O filme já soma 547,7 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, valores que ultrapassam e muito os 170 milhões de dólares do orçamento do filme (podemos juntar os elevados custos de marketing, mas também as elevadas receitas de merchandising). O segundo lugar ficou para "Teenage Mutant Ninja Turtles" com 11,7 milhões de dólares em 3543 salas de cinema, obtendo 274,5 milhões de dólares em receitas globais (orçamento de 125 milhões de dólares). O terceiro classificado apresenta números menos sonoros mas bem simpáticos em termos de relação do orçamento com as receitas: "If I Stay". O filme custou 11 milhões de dólares e soma 34,4 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. De salientar o quarto lugar do estreante "As Above/So Below" com 8,3 milhões de dólares em receitas internas e o sexto lugar do péssimo "The November Man" (que obteve 7,6 milhões de dólares em receitas internas).

- O site People deixou-nos muito satisfeitos ao noticiar que a Amazon pondera desenvolver novos episódios da série "The Tick" (em live action). A mesma fonte salienta que Patrick Warburton, o protagonista da série, vai voltar a dar vida ao personagem do título. A série encontra-se a ser desenvolvida pela Amazon, através do criador dos livros de banda desenhada que inspiraram a mesma e a série de animação, Ben Edlund. Ainda não é certo que a produção saia do papel.

Liam Neeson mostrou a sua disponibilidade para interpretar Ra's al Ghul na série "Arrow". Vale a pena recordar que Neeson interpretou o vilão em "Batman Begins" e brevemente em "The Dark Knight Rises".

-  Foi divulgado o primeiro clip de "Manglehorn", um filme realizado por David Gordon Green ("Prince Avalanche"), através do argumento do próprio e Paul Logan. O filme conta no elenco com Harmony Korine, Holly Hunter, Al Pacino e Chris Messina. O enredo de "Manglehorn" acompanha A.J. Manglehorn, um indivíduo aparentemente comum, de meia idade, que toma conta do gato quando este está doente, conversa todas as Sextas-Feiras com o empregado que trabalha na caixa do banco e toma diariamente as suas refeições no mesmo local. Manglehorn esconde alguns segredos. Este é um antigo criminoso que desistiu da mulher dos seus sonhos para participar num assalto, um acontecimento ocorrido há quarenta anos, que continua a marcar a sua vida. Após um esforço dramático para começar de novo, Manglehorn depara-se com um momento terrível, enquanto o seu passado negro é desmascarado.



- Foi divulgado um trailer do muito promissor "Pasolini". O filme é realizado por Abel Ferrara ("Welcome to New York") e conta no elenco com Willem Dafoe, Riccardo Scarmaccio, Tatiana Luter, Maria de Medeiros, Giada Colagrande, entre outros. O enredo de "Pasolini" acompanha o último dia da vida de Pier Paolo Pasolini, um cineasta que realizou filmes como "Medea", "Il Decameron", "Salò o le 120 giornate di Sodoma", entre outros.



- Foi divulgado um novo poster de "The Homesman", um filme protagonizado e realizado por Tommy Lee Jones.
O filme conta no elenco com Hailee Steinfeld, Meryl Streep, Hilary Swank, James Spader, John Lithgow, Tommy Lee Jones e Tim Blake Nelson. O enredo de "The Homesman" desenrola-se em 1855 e acompanha uma mulher (Swank) da fronteira e um vigarista (Jones), que precisam escoltar três mulheres dementes do Nebraska para o Iowa, enfrentando as dificuldades da natureza pelo caminho.

- Parece que a adaptação cinematográfica da série "24" ainda não foi colocada de lado. De acordo com o TV Line (via Omelete), a Imagine Entertainment encontra-se a ponderar desenvolver um filme relacionado com a série "24".

Sem comentários: