05 setembro 2014

A Semana em Revista - 1 a 7 de Setembro de 2014

 Desde o dia 1 de Janeiro de 2014 que o blog é regularmente actualizado, pelo que decidimos aproveitar o mês de Agosto para parar aos fins-de-semana, uma medida que passou a ser aplicada nos restantes meses do ano. Escrever é um dos meus hobbies preferidos, algo visível na quantidade de críticas manhosas publicadas ao longo dos últimos meses neste espaço, embora essa situação não implique que comece a existir algum cansaço. Tendo em conta que um blog não é um trabalho (se contasse com este espaço como fonte de rendimento estava bem tramado), esse cansaço pode ser combatido com estas pequenas pausas. Nesse sentido, "A Semana em Revista" continua a chegar às Sextas-Feiras. Para quem não conhece, esta é uma espécie de rubrica semanal que consiste num post manhoso onde aproveito para efectuar um balanço do que foi feito no Rick´s Cinema ao longo da semana.

O primeiro destaque vai para as cinco críticas publicadas ao longo da semana (que continuam a exemplificar a "esquizofrenia" temática que grassa por esta casa):
 
-
-
-
-
-

O segundo destaque centra-se nos posts diários que remetem para as notícias do dia. Cada vez mais parece inútil andar dia após dia a publicar notícias de forma sistemática, sobretudo quando cada vez mais sites, blogs, páginas de Facebook e grupos nas redes sociais fazem o mesmo. Nesse sentido, decidimos começar a publicar as notícias num post diário, algo que permite agilizar a publicação das mesmas e dar um tom mais pessoal a este espaço:

-
-
-
-
-

O terceiro destaque vai para os posts dedicados às quatro críticas mais lidas e menos lidas de Agosto de 2014:

-
-
 
O quarto destaque centra-se no post dedicado às estreias da semana, escrito pelo Hugo Barcelos:



O quinto destaque vai para o top de Julho de 2014 do CCOP (do qual faço parte):

-

2 comentários:

Nuno disse...

Quando só escreves 5 dias por semana ainda escreves mais que meia blogosfera junta :p

Aníbal Santiago disse...

Ehehe. Eu quero é melhorar na qualidade dos textos. Enquanto tiver tempo a quantidade de posts é para manter. Quando não tiver tempo terei de me adaptar, embora os textos que estão em arquivo permitam dar alguma segurança para manter este ritmo durante várias semanas. Cumprimentos