29 agosto 2014

Notícias - 29 de Agosto de 2014

- Continuam os rumores sobre a possibilidade de Joaquin Phoenix poder protagonizar "Doctor Strange". A escolha parece a ideal. Torcemos para que Joaquin Phoenix aceite o papel.

- Foi divulgado o primeiro teaser poster de "Rosewater", um filme realizado por Jon Stewart.
 O argumento do filme é inspirado no livro "Then They Came For Me: A Family’s Story Of Love, Captivity And Survival", de Maziar Bahari e Aimee Molloy. O livro foi baseado na história real de Maziar Bahari. Este foi enviado pela BBC para cobrir as eleições presidenciais no Irão, em Junho de 2009. Com uma mulher grávida em casa, Maziar pensava que iria estar ausente ao longo de uma semana, mas acaba por permanecer cento e dezoito dias no território, devido a ter sido mantido em cativeiro na prisão mais conhecida do local. Neste período de tempo, o jornalista é brutalmente interrogado por um guarda prisional que apenas conhece por cheirar a água de rosas. 

- Já se encontra online um novo poster de "Open Windows", um thriller protagonizado por Sasha Grey e Elijah Wood. O filme vai estar em exibição na edição de 2014 do MOTELx: http://www.motelx.org/portfolio-item/open-windows/

- Foram divulgados dois clips de "She's Funny That Way", o novo filme escrito e realizado por Peter Bogdanovich. O filme conta no elenco com Richard Lewis, Jennifer Aniston, Owen Wilson, Cybil Shepherd, Imogen Poots, Rhys Ifans, Lucy Punch, Ahna O’Reilly, Jake Hoffman. O enredo de "She's Funny That Way" acompanha um realizador casado (Wilson), que ajuda uma prostituta de Nova Iorque (Poots) a participar num espectáculo da Broadway e singrar no mundo da representação. Ifans interpreta uma estrela de cinema, que se encontra a ser dirigido pelo protagonista (Wilson) e acaba por ter um caso com a mulher deste (Hahn). Punch vai dar vida a uma acompanhante oriunda da Europa do Leste, enquanto O’Reilly interpreta uma acompanhante reformada. Hoffman tem uma participação especial, indo interpretar um membro do staff do hotel, onde se encontram o realizador e a sua esposa.

- Foi divulgado um poster em movimento de "Kill Me Three Times", um filme realizado por Kriv Stenders.
O filme conta no elenco com Simon Pegg, Sullivan Stapleton, Alice Braga, Teresa Palmer, Bryan Brown, Callan Mulvey, Luke Hemsworth, entre outros. O enredo acompanha Charlie Wolfe (Simon Pegg), um assassino que descobre não ser o único a procurar eliminar a personagem interpretada por Alice Braga. Charlie embrenha-se numa história que envolve assassinatos, chantagem e vingança.

- Foi divulgado um novo trailer da adaptação cinematográfica de "The Scribbler". O filme é realizado por John Suits ("Breathing Room"), através do argumento de Dan Schaffer (tendo como base a graphic novel, "The Scribbler"). "The Scribbler" conta no elenco com Katie Cassidy, Garret Dillahunt, Michelle Trachtenberg, Eliza Dushku, Gina Gershon, Michael Imperioli, Billy Campbell, Sasha Grey, Ashlynn Yennie, Kunal Nayyar, T.V. Carpio, entre outros. O enredo de "The Scribbler" centra-se em Suki (Cassidy), uma jovem mulher que confronta a sua destrutiva doença mental com "The Siamese Burn", uma máquina que permite eliminar as suas múltiplas personalidades. Há medida que se começa a aproximar da cura, Suki começa a ser atormentada com a possibilidade da última identidade ser algo que esta não deseja.





- Já se encontra online um trailer da adaptação cinematográfica de "Shaun the Sheep". O filme é escrito e realizado por Richard Starzak (aka Golly) e Mark Burton, sendo produzido pelo  StudioCanal e a Aardman Animations. Shaun the Sheep surgiu pela primeira vez na curta vencedora de um Oscar, "A Close Shave". A longa metragem é desenvolvida em stop-motion e acompanha as aventuras de Shaun, Bitzer e companhia na cidade, tendo em vista a resgatar o responsável pela quinta, após este ter sido colocado fora da mesma devido aos estragos provocados por Shaun.




- Foi divulgado um novo TV Spot de "Big Hero 6" e um novo TV Spot de "The Maze Runner":





- Foi divulgado um novo trailer de "Leviathan", um filme realizado por Andrey Zvyagintsev. O filme tem a seguinte sinopse (via Cannes): Kolia mora numa pequena cidade à beira do mar de Barents, no norte da Rússia. Tem uma garagem ao lado da casa onde vive com a mulher Lylia e o filho Romka de um casamento anterior. Vadim Sergeyich, o Presidente da Câmara da cidade, deseja apropriar-se do terreno do Kolia, da sua casa e da sua garagem. Tem projetos. Tenta comprar a propriedade mas Kolia não suporta a ideia de perder tudo o que possui, não apenas o terreno mas também a beleza que o rodeia desde que nasceu. Então o Vadim Sergeyich torna-se mais agressivo...



- Foram divulgadas várias imagens de "Gone Girl", o novo filme realizado por David Fincher:

- Foram divulgadas duas fotos do set de "Tarzan". As fotos centram-se nos personagens interpretados por Christoph Waltz e Margot Robbie:



- Post em actualização ao longo do dia...

Sem comentários: