28 agosto 2014

Notícias - 28 de Agosto de 2014

- O Deadline noticiou que Charlie Hunnam ("Pacific Rim") é o favorito de Guy Ritchie para interpretar o Rei Artur em “Knights of the Roundtable: King Arthur”.  O actor encontra-se em negociações finais para interpretar o personagem. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Roundtable: King Arthur" ainda é desconhecido.

- A Billboard avança que Martin Scorsese vai realizar um filme sobre os Ramones. O projecto está a ser desenvolvido para ser inserido nas comemorações dos quarenta anos da banda em 2016. Promete...

- Vem aí o reboot da franquia "Underworld". Seria necessário? Provavelmente não, mas a Lakeshore Entertainment já contratou Cory Goodman para escrever o argumento do filme.

 - Foram divulgadas várias novas imagens de "Exodus: Gods and Kings", o novo filme de Ridley Scott:


- Foi divulgado um novo poster internacional do promissor "Frank", um filme realizado por Lenny Abrahamson ("Garage"), através do argumento de Jon Ronson e Peter Straughan. "Frank" conta no elenco com Michael Fassbender ("Shame"), Domhnall Gleeson ("Anna Karenina"), Maggie Gyllenhaal ("White House Down") e Scoot McNairy ("Killing them Softly").
O argumento de "Frank" é livremente baseado na vida de Chris Sievey, um músico e comediante que formou a banda The Freshies. A história acompanha Jon (Gleeson), um indivíduo que se junta a uma excêntrica banda musical formada por Frank (Fassbender) e Clara (Gyllenhaal).

- Já se encontra online o trailer de "Rosewater", um filme realizado por Jon Stewart. O argumento do filme é inspirado no livro "Then They Came For Me: A Family’s Story Of Love, Captivity And Survival", de Maziar Bahari e Aimee Molloy. O livro foi baseado na história real de Maziar Bahari. Este foi enviado pela BBC para cobrir as eleições presidenciais no Irão, em Junho de 2009. Com uma mulher grávida em casa, Maziar pensava que iria estar ausente ao longo de uma semana, mas acaba por permanecer cento e dezoito dias no território, devido a ter sido mantido em cativeiro na prisão mais conhecida do local. Neste período de tempo, o jornalista é brutalmente interrogado por um guarda prisional que apenas conhece por cheirar a água de rosas. Estou com alguma curiosidade em relação a este projecto. Jon Stewart não me desapontes.



- Foi divulgado um novo clip de "The Equalizer", a adaptação cinematográfica da série homónima:


- Já se encontra online o trailer e quatro clips de "Hill of Freedom", o novo filme do prestigiado Hong Sang-soo. O enredo centra-se num jovem japonês que viaja até à Coreia do Sul para encontrar a mulher que não responde às suas cartas.  



- Foi divulgado um novo poster de "Paddington", um filme de animação realizado por Paul King:

- Já se encontra online um teaser poster de "The Cobbler", um filme realizado por Thomas McCarthy ("Win Win"), através do argumento do próprio. "The Cobbler" conta no elenco com Adam Sandler, Dustin Hoffman, Method Man, Melonie Diaz, Ellen Barkin, Dan Stevens, Steve Buscemi, entre outros. O enredo de "The Cobbler" centra-se no sapateiro do título, um indivíduo que tem a estranha habilidade de compartilhar a vida dos clientes enquanto arranja os seus sapatos.


 - Foi divulgado um trailer de "The Rewrite", o novo filme escrito e realizado por Marc Lawrence. O filme conta no elenco com Hugh Grant, Marisa Tomei, Bella Heathcote, Allison Janney, entre outros. O filme tem a seguinte sinopse: Em 1998, Ray Michaels (Grant) estava no topo do Mundo - um inglês sensual e divertido, que tinha acabado de vencer o Óscar de Melhor Argumento Original. Quinze anos depois, Ray encontra-se a padecer de uma grande crise criativa, divorciado e falido. Sem outras opções profissionais, Ray é obrigado a aceitar um emprego para ensinar a escrever argumentos numa pequena escola da Costa Leste dos EUA. Apesar da ideia de ser professor não lhe agradar, este espera ganhar dinheiro com pouco esforço, ao mesmo tempo que espera impressionar as suas colegas de trabalho. O que este não esperava era iniciar um romance com uma mãe solteira que decide regressar aos estudos.



- Foi divulgado um novo trailer de "Foxcatcher", um filme realizado por Bennett Miller:


- Foi divulgado um novo trailer internacional de "Winter Sleep". O filme é realizado por Nuri Bilge Ceylan, através do argumento do próprio e Ebru Ceylan. "Winter Sleep" conta no elenco com Haluk Bilginer, Demet Akbağ, Melisa Sözen, Ayberk Pekcan, Nejat İşler, entre outros. Sinopse (via Cannes): Aydin, um actor reformado, gere um pequeno hotel na Anatólia central com a jovem esposa Nihal, de quem se tem afastado sentimentalmente, e com a irmã Necla que ainda sofre do divórcio recente. No Inverno, com a neve a cobrir pouco a pouco a estepe, o hotel torna-se no refúgio deles mas também no teatro dos seus conflitos...





- Já se encontra online um novo poster e um novo trailer de "Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles" da autoria de Joseph Delaney. Intitulado em Portugal, "O Aprendiz de Mago", o livro tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: O Aprendiz do Mago conta ao leitor a história de um menino de 13 anos treinado para ser exorcista. Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, foi eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. A mãe tinha-lhe confidenciado que ele tinha um dom e por isso seria entregue a um velho mago que o preparasse para enfrentar situações desfavoráveis que se adivinhavam para breve. Um dia o Mago não estava por perto e Thomas caiu numa armadilha. Será que estava preparado para o desafio? Uma estreia auspiciosa de um novo autor de origem inglesa.
O filme é realizado por Sergei Bodrov ("A Yakuza's Daughter Never Cries"), através do argumento de Matt Greenberg e Chuck Leavitt. "The Seventh Son" conta no elenco com Jeff Bridges ("Crazy Heart"), Ben Barnes (“The Chronicles of Narnia”), Julianne Moore ("Chloe"), Alicia Vikander (“The Crown Jewels”), Kit Harington ("Game of Thrones"), Antje Traue ("Man of Steel") e Olivia Williams ("Dollhouse").

Sem comentários: