26 agosto 2014

Notícias - 26 de Agosto de 2014

- Já são conhecidos os vencedores da edição de 2014 dos Emmy Awards. "Breaking Bad" venceu o prémio de Melhor Série de Drama, enquanto que "Modern Family" venceu na categoria de Melhor Série de Comédia. A lista completa pode ser consultada em: Omelete.

- Foi divulgado um TV Spot do promissor "Gone Girl", o novo filme realizado por David Fincher. O argumento de "Gone Girl" ficou a cargo de Gillian Flynn (a autora do livro no qual o filme é inspirado).



- O The Hollywood Reporter noticiou que Chris Hemsworth ("Thor") e Charlie Day ("Horrible Bosses 2") encontram-se em negociações para juntarem-se a Christina Applegate ("Up All Night") e Ed Helms ("The Hangover") no elenco da sequela/reboot de "Vacation". O filme vai ser realizado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, através do argumento dos próprios. O enredo do novo filme irá desenrolar-se vários anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha Rusty Griswold, um pai de família que decide levar a mulher e os filhos para uma viagem em direcção ao Wally World, antes que este feche para sempre. Chevy Chase deverá regressar para interpretar Clark Griswold, agora um avô.

- Foi divulgado um novo trailer de "Exists", um filme realizado por Eduardo Sánchez ("The Blair Witch Project"). O enredo acompanha um grupo de amigos que acampa numa floresta do Texas, um local onde os elementos vão ser perseguidos pelo Bigfoot.



- Foram divulgadas três novas imagens de "Still Alice", a adaptação cinematográfica de "Still Alice", um livro escrito por Lisa Genova. O filme é escrito e realizado por Richard Glatzer e Wash Westmoreland (dupla de “The Last of Robin Hood”). "Still Alice" conta no elenco com Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth, Julianne Moore, entre outros.
 "Still Alice" foi publicado em Portugal com o título "Ainda Alice" e conta com a seguinte sinopse (via Wook): O mundo de Alice é perfeito. Professora numa conceituada universidade, é feliz com o marido, os filhos, a carreira. E tem uma mente brilhante, admirada por todos, uma mente que não falha… Um dia, porém, a meio de uma conferência, há uma palavra que lhe escapa. É só uma palavra, um brevíssimo lapso. Mas é também um sinal de que o mundo de Alice começa a ruir.
Seguem-se as idas ao médico e, por fim, a certeza de um diagnóstico terrível. Aos poucos, Alice vê a vida a fugir-lhe. Amada pela família, unida à sua volta, é ela que se afasta, suavemente arrastada para o esquecimento, levada pela Alzheimer.
Ainda Alice é a narrativa trágica, dolorosa, de uma descida ao abismo, o retrato de uma mulher indomável, em luta contra as traições da mente, tenazmente agarrada à ideia de si mesma, à memória de uma vida e de um amor imenso.

- Já se encontra online um poster italiano de "Jimi: All Is By My Side", um filme biográfico sobre Jimi Hendrix:

- "Jimi: All Is By My Side" não foi o único filme a ter direito a um novo poster. Foi divulgado um poster de "Foxcatcher" centrado no personagem interpretado por Steve Carell. "Foxcatcher" é realizado por Bennett Miller ("Moneyball"), através do argumento de E. Max Frye e Dan Futterman ("Capote"). O filme conta no elenco com Mark Ruffalo ("The Avengers"), Steve Carell ("The Office"), Channing Tatum ("Magic Mike"), Sienna Miller ("Yellow") e Anthony Michael Hall ("Weird Science").
O enredo de "Foxcatcher" é inspirado numa história verídica, nomeadamente, no assassinato de um atleta olímpico de luta greco-romana às mãos do paranoico John du Pont. A história acompanha John du Pont, o herdeiro de uma fortuna considerável que decide abrir um ginásio destinado aos praticantes de luta greco-romana chamado Team Foxcatcher. Em 1996, este assassinou a tiro David Schultz, atleta olímpico e medalha de ouro. A polícia nunca conseguiu estabelecer uma causa para este crime, tendo a esquizofrenia de John du Pont sido apontada como uma das causas.

- Post em actualização.

Sem comentários: