22 agosto 2014

Notícias - 22 de Agosto de 2014

- Depois de andar a ser desperdiçada em filmes como "Thor" e "Thor: The Dark World", Natalie Portman parece ter efectuado uma escolha interessante. De acordo com o Virgula Diversão, Portman vai integrar o elenco do novo filme do realizador Fernando Meirelles. O enredo do filme acompanha a história do milionário Aristotle Onassis. O argumento é baseado no livro "Nemesis: The True Story of Aristotle Onassis, Jackie O And The Love Triangle That Brought Down The Kennedys". Não foram revelados detalhes em relação ao papel que Natalie Portman vai interpretar.

- Foi divulgado um novo trailer de "White Bird in a Blizzard", um filme realizado por Gregg Araki ("Kaboom"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Gabourey Sidibe, Thomas Jane and Angela Bassett, entre outros. O enredo de "White Bird in a Blizzard" desenrola-se em 1988 e centra-se em Kat (Woodley), uma jovem adulta cuja vida se descontrola após o desaparecimento da mãe.



- Já se encontra online um poster internacional de "The Woman in Black: Angel of Death". O filme é realizado por Tom Harper ("The Scouting Book for Boys", "The Borrowers"), através do argumento de Jon Crocker ("Desert Dancer"). "The Woman in Black: Angel of Death" conta no elenco com Jeremy Irvine ("War Horse"), Phoebe Fox ("Switch"), Helen McCrory, Oaklee Pendergast, entre outros.
"The Woman in Black: Angel of Death" tem a seguinte sinopse: Confiscada pelo governo e convertida num hospício para militares durante a II Guerra Mundial, a súbita chegada de um grupo de crianças à célebre casa Eel Marsh Harsh desperta o seu mais obscuro habitante. Eve, uma jovem e bela enfermeira, é enviada para tomar conta dos pacientes mas cedo descobre que os terá de salvar de algo mais perigoso do que os seus demónios interiores.

-  Foi divulgado um novo trailer de "Young Ones", um filme escrito e realizado por Jake Paltrow (o irmão pouco famoso de Gwyneth Paltrow). O filme conta no elenco com Michael Shannon, Nicholas Hoult, Elle Fanning, Kodi Smith-McPhee, entre outros. O enredo de "Young Ones" desenrola-se num futuro próximo, onde a água é um bem escasso. A história acompanha um jovem adolescente que procura salvar a sua família e sobreviver neste cenário pós-Apocalíptico.



- Foram lançados dois novos vídeos promocionais de "Sin City: A Dame to Kill For". Um dos vídeos é completamente desnecessário, apresentando de forma rápida alguns trechos de críticas muito positivas:





- Foram divulgadas várias imagens de "St. Vincent", um filme protagonizado por Bill Murray. O filme é realizado por Ted Melfi, através do argumento do próprio. "St. Vincent" conta no elenco com Naomi Watts, Chris O'Dowd, Bill Murray, Melissa McCarthy, entre outros.
 O argumento de "St. Vincent" esteve na "Black List" de 2011 (lista dos argumentos mais promissores que não saíram do papel). O enredo acompanha Oliver (Lieberher), um jovem de doze anos de idade, cuja mãe (Melissa McCarthy) conta com um emprego que a obriga a ficar longas horas fora de casa. Oliver fica ao cuidado do seu vizinho, Vincent (Murray), um reformado alcoólico e viciado no jogo que estranhamente começa a formar uma ligação de amizade com este jovem.

- Já se encontra online a primeira imagem de Keanu Reeves, o rei da inexpressividade em "John Wick". Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.


- "Into the Woods" ganhou uma nova imagem. "Into the Woods" é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine. O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. A imagem centra-se nas personagens interpretadas por Meryl Streep e Mackenzie Mauzy.
 O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

- Foi divulgada mais uma imagem de "Inherent Vice", um filme realizado por Paul Thomas Anderson. A imagem centra-se no personagem interpretado por Joaquin Phoenix:

- Foram divulgados dois clips de "Before I Go To Sleep", um filme realizado por Rowan Joffe ("Brighton Rock"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Nicole Kidman ("Rabbit Hole"), Colin Firth ("Gambit"), Mark Strong ("Welcome to the Punch"), entre outros.





- Foram divulgadas duas imagens de "Selma", um filme realizado por Ava DuVernay ("I Will Follow"). O filme conta no elenco com David Oyelowo, Carmen Ejogo, Tom Wilkinson, Andre Holland, Omar J. Dorsey, Tessa Thompson, Tim Roth, entre outros.

 Selma é o nome de uma pequena cidade no Alabama que abrigou um dos momentos mais marcantes da luta dos negros pelos direitos civis, a marcha histórica para Montgomery. Esta marcha contou com a presença de elementos como Martin Luther King Jr. e Amelia Boynton, tendo sido interrompida por actos de violência e racismo contra os negros. Esta situação conduziu o então Presidente dos EUA Lyndon B.Johnson a procurar assinar o Civil Rights Act.

- Já se encontram online dois novos clips de "Miss Julie", um filme protagonizado por Colin Farrell e Jessica Chastain: The Playlist.

Sem comentários: