18 agosto 2014

Notícias - 18 de Agosto de 2014

- Vida difícil para os estreantes da semana nos EUA. "Teenage Mutant Ninja Turtles" conseguiu manter a liderança, tendo obtido 28,4 milhões de dólares em 3980 salas. O filme já conta com 117,6 milhões de dólares em receitas de bilheteira interna, valores que ainda não igualam os 120 milhões de dólares do seu orçamento. "The Expendables 3" desiludiu nas bilheteiras (a pirataria certamente contribuiu para este resultado) e ficou com o quarto lugar (16,2 milhões de dólares em 3221 salas). De salientar o terceiro lugar de "Let's Be Cops", um filme arrasado pela crítica mas que tem gerado interesse no público.

- Foi divulgado um novo trailer de "Open Windows", um thriller protagonizado por Sasha Grey e Elijah Wood. O filme vai estar em exibição na edição de 2014 do MOTELx: http://www.motelx.org/portfolio-item/open-windows/



- Christopher McQuarrie confirmou que Ving Rhames vai integrar o elenco de "Mission: Impossible 5". Rhames junta-se assim a Tom Cruise, Jeremy Renner e Simon Pegg no elenco do filme. Mais um sucesso de bilheteira a caminho?

- Foi divulgado um poster de "White Bird in a Blizzard", um filme protagonizado por Shailene Woodley. O poster centra-se na protagonista do filme:
 "White Bird in a Blizzard" é realizado por Gregg Araki ("Kaboom"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Gabourey Sidibe, Thomas Jane and Angela Bassett, entre outros. O enredo de "White Bird in a Blizzard" desenrola-se em 1988 e centra-se em Kat (Woodley), uma jovem adulta cuja vida se descontrola após o desaparecimento da mãe.

- Já se encontra online uma imagem dupla de "Pawn Sacrifice", um filme protagonizado por Tobey Maguire. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Liev Schreiber (Spassky) e Maguire (Fischer). "Pawn Sacrifice" centra-se na vida do prodígio do xadrez, Bobby Fischer e o histórico jogo disputado contra Boris Spassky no campeonato do Mundo.

- Foram divulgadas cinco novas imagens de "Kill the Messenger", um filme realizado por Michael Cuesta ("Homeland"), através do argumento de Peter Landesman ("Parkland"). O filme conta no elenco com Ray Liotta, Andy Garcia, Tim Blake Nelson, Barry Pepper, Michael Sheen, Mary Elizabeth Winstead, Rosemarie DeWitt, Paz Vega, Jeremy Renner e Michael Kenneth Williams.

O enredo de "Kill the Messenger" é baseado em factos reais, tendo como ponto de partida os livros "Dark Alliance: The CIA, the Contras, and the Crack Cocaine Explosion" de Gary Webb e Nick Schou "Kill the Messenger: How the CIA’s Crack-Cocaine Controversy Destroyed Journalist Gary Webb". A história é baseada em Gary Webb, um jornalista que escreveu três artigos, onde detalha as ligações da CIA com o narcotráfico, nomeadamente, a forma como a CIA permitiu a entrada de Cocaína nos Estados Unidos da América. Esta era uma fonte de receita para a agência de segurança financiar os movimentos rebeldes em Nicarágua.
 Perante a publicação destes artigos, Webb foi perseguido, tendo ficado sem trabalho, até entrar numa espiral descendente e cometido suicídio.

- Foi divulgado um novo vídeo promocional de "The Equalizer", um filme de acção baseado na série homónima: "The Equalizer" é realizado por Antoine Fuqua ("Training Day"), através do argumento de Richard Wenk. O filme conta no elenco com Haley Bennett ("The White City"), David Meunier ("Justified"), Chloë Moretz ("Kick-Ass"), Melissa Leo ("The Butler"), Denzel Washington ("Flight"), entre outros. A série foi transmitida originalmente entre 1985 e 1989 pela estação televisiva CBS. "The Equalizer" mesclava elementos dos filmes de espionagem com elementos das séries de detectives, contando com cenas de acção bastante realistas e violentas para a época. O enredo de "The Equalizer" centra-se em Robert McCall, um antigo agente secreto, que acaba por ter de enfrentar elementos da máfia russa devido a ter ajudado Teri, a jovem prostituta interpretada por Moretz.



- Foram divulgadas as primeiras fotos do set de "Alice in Wonderland: Through the Looking Glass", a sequela de "Alice in Wonderland". O filme é realizado por James Bobin, através do argumento de Linda Woolverton. O elenco é composto por nomes como Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rhys Ifans, Matt Lucas, Sacha Baron Cohen, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen, Timothy Spall, entre outros.











- Já se encontra online um novo clip do promissor "Deux Jours, Une Nuit", um filme escrito e realizado por Jean-Pierre e Luc Dardenne. O filme conta no elenco com Marion Cotillard, Fabrizio Rongione, entre outros.



- Foi divulgado um poster de "Reclaim", mais um filme que conta no elenco com John "o novo Nicolas Cage" Cusack:












A Disney parece disposta a tirar do papel a nova adaptação do livro "Vinte Mil Léguas Submarinas". Ainda não é certo que David Fincher permaneça no projecto.

- Post em actualização. 

Sem comentários: