13 agosto 2014

Notícias - 13 de Agosto de 2014

- O Deadline noticiou que Sophie Turner ("Game of Thrones") vai dar vida a Mary Shelley em "Mary Shelley’s Monster". O filme conta ainda no elenco com Jeremy Irvine e Taissa Farmiga. "Mary Shelley's Monster" vai ser realizado por Coky Giedroyc (episódios de "The Killing" e "Penny Dreadful"). Vale a pena recordar que se encontra a ser desenvolvida outra adaptação cinematográfica sobre momentos da vida de Mary Shelley.

- Parece que a Marvel se encontra a desenvolver a adaptação cinematográfica de "The Inhumans". O sucesso de "Guardians of the Galaxy" parece ter encorajado o estúdio a apostar em adaptações de super-heróis menos conhecidos do grande público

- O Deadline revelou que Tom Hiddleston ("Only Lovers Left Alive") é o favorito para dar vida a Judah Ben-Hur na nova adaptação de "Ben-Hur". O filme vai ser realizado por Timur Bekmambetov. É desnecessário elaborar uma nova adaptação de "Ben-Hur", embora Tom Hiddleston seja uma escolha de peso para o elenco.

- Já se encontra online um novo poster de "Laggies". O poster procura dar destaque a alguns nomes do elenco principal e apresenta parte dos rostos dos personagens interpretados por Keira Knightley, Chloe Moretz e Sam Rockwell, estando longe de impressionar pela positiva.

 O filme é realizado por Lynn Shelton ("Your Sister's Sister"), através do argumento de Andrea Seigel. O enredo de "Laggies" centra-se em Megan (Knightley), uma mulher sem perspectivas de futuro que entra em pânico quando o namorado (Mark Webber) a pede em casamento. Esta encontra refúgio junto de Annika (Moretz), uma adolescente que vive com o pai (Sam Rockwell).

- Foram divulgados cinco clips de "The Giver", um filme realizado por Phillip Noyce. Não temos grandes expectativas em relação ao filme, embora o seu elenco mereça que pelo menos utilizemos o nosso tempo livre para visionar o mesmo.

- Já se encontra online o trailer e o poster do promissor "Revenge of the Green Dragons", um filme realizado por Andrew Lau. A produção executiva está a cargo de Martin Scorsese:
 "Revenge of the Green Dragons" é descrito como uma obra cinematográfica entre o filme de acção de Hong Kong e o thriller Nova Iorquino, tendo como inspirações "Mean Streets" e "Infernal Affairs". O enredo de "Revenge of the Green Dragons" centra-se em dois irmãos oriundos de Hong Kong (interpretados por Harry Shum e Justin Chon), que lutam contra a pobreza extrema em que se encontram ao juntarem-se a um poderoso gang asiático nos EUA, chamado "Green Dragons". Os dois irmãos rapidamente ascendem no interior do grupo criminoso, com um dos elementos a tornar-se no líder do gangue. Liotta interpreta um detective de Nova Iorque, que investiga o gang e procura que os seus elementos sejam julgados pela polícia.





- Post em actualização...

Sem comentários: