12 agosto 2014

Notícias - 12 de Agosto de 2014

- A morte de Robin Williams chocou o Mundo. Os grandes momentos cinematográficos (e televisivos) que este protagonizou vão ser recordados para sempre.

- O Deadline noticiou que Mike Epps é o favorito para protagonizar o filme biográfico sobre Richard Pryor. A mesma fonte salienta que o actor surpreendeu tudo e todos durante os testes para o elenco. Epps integrou o elenco de filmes como "Next Friday", "Resident Evil: Apocalypse", "Faster", entre outros. A confirmar-se é uma escolha algo surpreendente, com Mike Epps a ter uma das grandes oportunidades da sua carreira. O filme vai ser realizado por Lee Daniels. 

- Matthew Rhys ("The Americans") vai interpretar o rival de Adam Jones (Bradley Cooper) no novo filme de John Wells. Rhys é mais um nome com talento (veja-se o seu papel na série "The Americans") a integrar o elenco recheado de estrelas do filme ainda sem título. O filme conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, Uma Thurman, Daniel Bruhl, Riccardo Scarmacio, Emma Thompson, Lily James, Omar Sy, Jamie Dornan, Sam Keeley, Sarah Greene e Alicia Vikander. O enredo centra-se num chef que perdeu o seu reputado restaurante em Paris. Este procura regressar aos seus melhores dias ao abrir um restaurante em Londres. Miller vai interpretar uma ajudante do protagonista.

- Foram divulgadas várias imagens de "Maggie", um filme realizado por Henry Hobson (conhecido pelo desenvolvimento de anúncios televisivos), através do argumento de John Scott 3. "Maggie" conta no elenco com Abigail Breslin, Arnold Schwarzenegger , Amy Brassette, Rachel Whitman Groves, entre outros. Schwarzenegger vai dar vida a um pai que precisa ajudar a sua filha, que se encontra contaminada e está a transformar-se gradualmente num zombie. Breslin interpreta a filha. O filme vai ter a sua estreia internacional no Toronto International Film Festival, surgindo como uma obra que pouco interesse nos desperta:


- O The Hollywood Reporter noticiou que Alice Eve ("Star Trek Into Darkness") vai juntar-se a Tommy Lee Jones, Gary Oldman, Kevin Costner e Ryan Reynolds no elenco de "Criminal", um thriller de ficção científica. Eve torna-se assim na primeira adição feminina de peso ao elenco. O filme vai ser realizado por Ariel Vroman (“The Iceman”), através do argumento de Douglas Cook e David Weisberg. Kevin Costner vai interpretar um criminoso imprevisível que aceita servir de cobaia para uma experiência científica. Este depara-se com uma nova situação na sua vida quando lhe são implantados os segredos, as habilidades e as memórias de um falecido agente da CIA. A agência de segurança espera que o protagonista termine a missão do falecido.

- Foram divulgadas várias imagens de "Escobar: Paradise Lost", um promissor filme sobre Pablo Escobar.
 O filme é escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. "Paradise Lost" conta no elenco com Brady Corbet, Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac, entre outros. Inspirado em factos reais, o enredo de "Paradise Lost" centra-se em Nick, um indivíduo que visita o irmão na Colômbia e acaba por apaixonar-se por uma jovem chamada Maria. No entanto, o idílico romance logo se complica quando este conhece o tio da namorada, o traficante Pablo Escobar.

- Foi divulgado um teaser trailer de "Mortdecai", um filme que mescla espionagem e humor. "Mortdecai" é realizado por David Koepp, um cineasta que trabalhou com Depp em "Secret Window". O argumento de "Mortdecai" é baseado no livro "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli. O filme conta no elenco com Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Olivia Munn, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Johnny Depp. O enredo de "Mortdecai" centra-se no personagem do título, Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nos tempos livres, que frequentemente se vê envolvido em casos de crime e espionagem. No enredo de "The Great Mortdecai Moustache Mystery", Mortdecai procura reaver uma pintura roubada, que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazis. No caminho do protagonista encontram-se russos, o Serviço Secreto britânico, a sua esposa e um terrorista internacional.



Foi divulgado um poster manhoso de "Drive Hard", um filme protagonizado por Thomas Jane e John Cusack:
 O filme é realizado por Brian Trenchard-Smith, um cineasta que elaborou clássicos contemporâneos como "Tyrannosaurus Azteca", "Leprechaun 4: In Space", "Pimpin' Pee Wee", "Atomic Dog". John Cusack está numa "grande" fase da sua carreira. O enredo de "Drive Hard" acompanha Simon Keller (Cusack), um criminoso que necessita de um condutor para assaltar um banco. Simon decide ter aulas de condução com Peter Roberts (Jane), um antigo campeão de Fórmula 1, assaltando o banco durante uma lição, tendo em vista a obrigar o seu instrutor a envolver-se na fuga.

- Post em actualização.

Sem comentários: