11 agosto 2014

Notícias - 11 de Agosto de 2014

- O nome de Michael Bay causa repudio nos críticos mas atrai o público de forma deveras estranha. "Teenage Mutant Ninja Turtles" ficou em primeiro lugar no box office dos EUA (8 a 10 de Agosto de 2014), tendo superado a concorrência de "Guardians of the Galaxy", o anterior líder. "Teenage Mutant Ninja Turtles" alcançou 65 milhões de dólares em 3845 salas de cinema (93,7 milhões de dólares se somarmos as receitas ao redor do Mundo). O orçamento do filme é de 125 milhões de dólares. O estúdio ficou entusiasmado com esta notícia. De acordo com o Deadline, a sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" vai estrear a 3 de Junho de 2016. O filme vai ser produzido por Michael Bay, contando com o argumento de Josh Appelbaum e André Nemec. Ainda não é certo que Jonathan Liebesman assuma o cargo de realizador. O meu entusiasmo em relação à sequela de "Teenage Mutant Ninja Turtles" é praticamente nulo, algo que também se aplica ao filme realizado por Liebesman.

- J. Michael Straczynski revelou que se encontra a desenvolver uma obra cinematográfica baseada na série "Babylon 5". Este revelou que o filme vai funcionar como um reboot da série, esperando contar com alguns elementos do elenco original. Espero que Straczynski respeite o legado desta sólida série de ficção-científica. Por enquanto ainda é cedo para estabelecer grandes comentários, mas o material de origem do filme é bastante promissor.

- Steven Spielberg revelou que ainda continua com a ideia de uma nova adaptação do musical "West Side Story" na mente. Confiamos em Spielberg, mas esperemos que este desista da ideia.

- O elenco de "Spotlight" recebeu várias adições de peso. O novo filme de Tom McCarthy ("Win Win") vai contar no elenco com Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Michael Keaton, Aaron Eckhart, Liev Schreiber e Stanley Tucci. O enredo de "Spotlight" acompanha um grupo de jornalistas do Boston Globe que investigou e denunciou Bernard Law, um cardeal que protegeu vários padres que cometeram abusos sexuais. O tema é delicado e promete trazer alguma polémica, embora estejamos interessados em saber como McCarthy vai abordar o mesmo.

- Sylvester Stallone revelou o seu interesse em produzir (e protagonizar) o quarto filme da saga "The Expendables" e um quinto filme da saga "Rambo". Saber parar é uma virtude que Stallone não conhece.

- Foi divulgado um novo trailer de "The Best of Me", um filme baseado num livro de Nicholas Sparks. Espera-se muitos momentos românticos e dramáticos, num filme para um público alvo que claramente não é a dupla deste espaço:



- Mark Millar comentou que "Kick-Ass 3" é uma possibilidade. O primeiro filme foi um sucesso de bilheteira e até de crítica, enquanto que a sequela, apesar de dar lucro, não alcançou o mesmo êxito. Por aqui esperamos que o terceiro filme da saga tenha o nível do primeiro filme.

- Foi divulgado o novo trailer de "Maps to the Stars", o promissor novo filme de David Cronenberg:



- "Maps to the Stars" e "The Best of Me" não foram os únicos filmes a terem direito a um novo trailer. Foi ainda divulgado um trailer de "The Guest", um thriller protagonizado por Dan Stevens. O filme ganhou ainda um poster que realça as críticas positivas:



- Já se encontra online um novo TV Spot do promissor filme de animação "Big Hero 6":



- Michael Bay não parece mostrar grande vontade em realizar o novo filme da saga "Transformers". Não é a primeira vez que o cineasta ameaça abandonar a realização de novos filmes da saga, mas parece que é desta que vai dar sossego aos críticos.

- Excelente notícia para os fãs da série "Suits". A série vai contar com mais uma temporada. Falta-me um episódio para chegar à terceira temporada de "Suits", uma série que tem sido uma agradável surpresa (o meu vício deste Verão).  

- Post em actualização.

Sem comentários: