14 agosto 2014

Michael Cera, aparentemente, lançou um álbum de folk

Parece que, sem dizer nada a ninguém, subtilmente e de mansinho, Michael Cera lançou um álbum. Ou, pelo menos, é o que consta.

De facto, hoje, pela manhã, o actor Jonah Hill divulgou um tweet com um link para um álbum, disponível para ser ouvido numa página do Bandcamp de um tal Michael Cera, com algumas fotografias do actor. Cera, por seu turno, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O álbum chama-se "true that", é de folk, tem dezoito músicas, a maior parte das quais instrumentais. Na nossa opinião, ignorantes como somos deste género musical, até é engraçado. Diz-se, por dezenas de sites por aí, que a voz do artista é muito parecida com a do actor, e que o álbum é exactamente aquilo que se estaria à espera de Michael Cera, com o qual até concordamos.

Relembramos que Cera já teve as suas aventuras musicais ao fundar a banda indie The Long Goodbye (influenciada pelos Weezer), ao tocar baixo nalguns concertos dos Mister Heavenly, ao tocar baixo e cantar e nas bandas sonoras de alguns dos filmes que protagonizou ("Scott Pilgrim vs. the World" e "Nick and Norah's Infinite Playlist") e, por fim, ao em tocar bandolim no último álbum dos Weezer.

Podem ouvir o álbum aqui mesmo. A página do Bandcamp é a seguinte.

Sem comentários: