31 julho 2014

John Goodman pode juntar-se a Helen Mirren e Bryan Cranston no elenco do filme sobre Dalton Trumbo

O The Wrap noticiou que John Goodman ("Argo") encontra-se em negociações iniciais para juntar-se a Helen Mirren ("The Queen") e Bryan Cranston ("Breaking Bad") no elenco de "Trumbo", um filme sobre o conhecido argumentista Dalton Trumbo. O filme será realizado por Jay Roach ("Game Change"), através do argumento de John McNamara. Goodman pode dar vida ao produtor Frank King. Cranston vai interpretar Trumbo, enquanto que Mirren vai dar vida à colunista Hedda Hopper.

"Trumbo" acompanha a história de Dalton Trumbo, um prestigiado argumentista norte-americano que pertencia ao Hollywood Ten, um grupo formado por profissionais de Hollywood, cujos elementos se recusaram a responder às perguntas do Governo dos EUA. Perante a recusa em responder perante o House UnAmerican Activities Committee, Trumbo foi preso, tendo posteriormente sido solto e trabalhado sob pseudónimo. Trumbo escreveu o argumento de filmes como "Roman Holiday", tendo vencido dois Oscars de Melhor Argumento.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: