31 julho 2014

Domhnall Gleeson pode juntar-se a Tom Hardy e Leonardo DiCaprio no elenco de "The Revenant"

A Variety noticiou que Domhnall Gleeson ("Star Wars: Episode VII") encontra-se em negociações para juntar-se a Tom Hardy ("Locke"), Leonardo DiCaprio ("The Wolf of Wall Street") e Will Poulter ("We're the Millers") no elenco de "The Revenant". Não foram revelados detalhes em relação ao papel de Gleeson.

"The Revenant" vai ser realizado por Alejandro González Iñárritu ("Biutiful"). O argumento do filme é baseado no livro "“The Revenant: A Novel of Revenge” de Michael Punke. A sinopse do livro, de acordo com a Amazon, é a seguinte:

"The Revenant conta a história de um acto de resistência humana quase inimaginável, levado a cabo por mais de 3.000 milhas de território inexplorado e selvagem, abrangendo os actuais Dakotas, Montana, Wyoming e Nebraska. Baseado na vida do caçador Hugh Glass, a obra contém inveja e traição, bem como os poderes da obsessão e da vingança.
 O Romance inicia-se em 1823, quando Hugh Glass, de 36 anos, se junta à Rocking Mountain Fur Co., numa jornada por território perigoso e inexplorado. Depois de ter sido selvaticamente atacado por um urso, o seu corpo, quase sem vida, é deixado aos cuidados de dois voluntários da empresa - John Fitzgerald, um mercenário sem escrúpulos, e o jovem Jim Bridger, o futuro "Rei dos Homens da Montanha" (King of the Mountain Men). Quando um grupo de índios se aproxima do acampamento, Fitzgerald e Bridger abandonam Glass. Pior ainda, roubam-lhe as armas e as ferramentas - as únicas coisas que lhe dariam a mínima hipótese de sobrevivência. Abandonado, indefeso e furioso, Glass jura pela sua sobrevivência. E pela sua vingança."

 As filmagens de "The Revenant" devem começar em Setembro de 2014. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: