31 julho 2014

Alex Kurtzman em negociações finais para realizar o reboot de "The Mummy"

O The Hollywood Reporter noticiou que Alex Kurtzman encontra-se em negociações finais com a Universal para realizar o reboot de "The Mummy". Kurtzman é conhecido pelo seu trabalho como argumentista, tendo trabalhado no argumento de obras como "Star Trek", "Transformers", entre outros. A estreia de Kurtzman na realização de longas-metragens aconteceu com "People Like Us". O argumento do filme está a cargo de Jon Spaihts ("Prometheus").

Vale a pena recordar que Andres Muschietti ("Mama") abandonou recentemente o cargo de realizador do reboot de "The Mummy". Muschietti pretendia dar um tom negro ao filme, algo que ia contra as ideias do estúdio. A Universal pretende um filme mais abrangente, tendo em vista a chegar a um público mais alargado.

A Universal lançou "The Mummy" em 1932 e seguiram-se mais quatro sequelas, entre esta data e 1944, "The Mummy's Hand", "The Mummy's Tomb", "The Mummy's Ghost" e "The Mummy's Curse". Em 1999, a Universal reiniciou a saga com "The Mummy", realizado por Stephen Sommers, seguido de "The Mummy Returns" em 2001 e "The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor" em 2008. O enredo do reboot de "The Mummy" ainda é desconhecido, sabendo-se apenas que não vai ser um filme de terror. De acordo com o The Hollywood Reporter, "The Mummy" vai ser um filme de acção e aventura que conta com elementos de terror.

O reboot de "A Múmia" estreia a 22 de Abril de 2016 nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: