05 junho 2014

Trailer de "The Best of Me"

 Foi divulgado o trailer da adaptação cinematográfica de "The Best of Me", um livro escrito por Nicholas Sparks. A adaptação conta com o argumento de J. Mills Goodloe e Will Fetters. A realização está a cargo de Michael Hoffman ("Gambit"). O filme conta no elenco com Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Sebastian Arcelus, Gerald McRaney, entre outros. Trailer via Fandango.

"The Best of Me" foi publicado em Portugal com o título "Dei-te o Melhor de Mim" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

"The Best of Me" estreia a 17 de Outubro de 2014 nos EUA. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: