10 junho 2014

Mark Rylance pode juntar-se a Tom Hanks no elenco do novo filme de Steven Spielberg

O projecto ainda sem título que vai reunir Tom Hanks ("Captain Phillips") e Steven Spielberg ("Lincoln") prepara-se para contar com mais um elemento no elenco. De acordo com a Variety, Mark Rylance (vencedor de um Tony por “Twelfth Night”) encontra-se em negociações para juntar-se a Tom Hanks no elenco do filme ainda sem título. O argumento está a cargo de Joel e Ethan Coen ("Inside Llewyn Davis"). O argumento inicial foi escrito por Matt Charman. 

O filme vai ser protagonizado por Tom Hanks e realizado por Steven Spielberg. Spielberg já dirigiu Tom Hanks em "Saving Private Ryan", "The Terminal" e "Catch Me If You Can". O enredo do filme desenrola-se durante a Guerra Fria e vai centrar-se na história verídica de James Donovan (Hanks), um advogado a quem foi confiada a missão de negociar o resgate de Garry Powers, um piloto que fora capturado a espiar na Rússia.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: