04 junho 2014

Josh Trank vai realizar um spin-off de "Star Wars"

A LucasFilm (via CS) anunciou que Josh Trank vai realizar um dos filmes derivados da saga "Star Wars". Trank realizou "Chronicle", encontrando-se actualmente a trabalhar no reboot de "Fantastic Four". O cineasta salientou que "A magia do universo de Star Wars definiu a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para gerações futuras é o sonho mais incrível de todos os tempos".

Os filmes derivados vão apresentar histórias relacionadas com as origens de alguns personagens da saga, especulando-se que algumas destas obras tenham como personagens centrais Boba Fett, o Mestre Yoda, entre outros. Também existem rumores em relação a um filme centrado em Han Solo. As possibilidades são bastante vastas mas as certezas são muito poucas. No inicio de Maio, Bob Iger, o CEO da Disney revelou que existem planos de elaborar três spinoffs. Estes filmes vão ser lançados no intervalo da nova trilogia, ou seja, o primeiro filme derivado pode estrear em 2016. Vale a pena recordar que Gareth Edwards vai realizar o primeiro spin-off da saga.

O que é certo é que "Star Wars: Episode VII" vai estrear a 18 de Dezembro de 2015. O filme vai ser realizado por J.J. Abrams e conta no elenco com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, entre outros.

Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: