30 maio 2014

Will Smith abandona o elenco de "Brilliance"

O Deadline noticiou que Will Smith ("After Earth") decidiu abandonar o elenco de "Brilliance". A mesma fonte não revelou as causas para o abandono, embora os vários adiamentos para o início das filmagens possam estar entre as causas. Vale a pena recordar que Noomi Rapace ("Passion") encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme. "Brilliance" vai ser realizado por Julius Onah (“God Particle”), através do argumento de David Koepp.

O argumento de "Brilliance" é baseado no livro homónimo de Marcus Sakey. O enredo de "Brilliance" desenrola-se num futuro próximo onde 1% das crianças nascidas são consideradas "brilhantes" e possuem poderes especiais. A história centra-se num agente cujas habilidades especiais levam-no a ser enviado para capturar um terrorista que tem a intenção de iniciar uma guerra civil. Rapace vai interpretar uma "brilhante" que é considerada terrorista pelo Governo.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: