30 maio 2014

Jack Huston no elenco de "The Longest Ride"

O Deadline noticiou que Jack Huston ("Boardwalk Empire") vai juntar-se a Britt Robertson ("Under the Dome"), Oona Chaplin ("Game of Thrones") e Scott Eastwood ("Fury") no elenco da adaptação cinematográfica de "The Longest Ride", um livro de Nicholas Sparks. O filme vai ser realizado por George Tillman Jr. ("Faster").

Chaplin vai interpretar a jovem Ruth, uma mulher que sobreviveu à II Guerra Mundial e colecciona pinturas com Ira. Eastwood vai dar vida a Luke, um cowboy misterioso que se apaixona por Sophia (Robertson). Huston vai dar vida a Ira, nas as cenas em que o personagem é mais jovem.

"The Longest Ride" foi publicado em Portugal com o título "Uma Vida a Teu Lado" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória.

"The Longest Ride" estreia a 3 de Abril de 2015 nos EUA. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: