26 abril 2014

Jude Law junta-se a Colin Firth e Nicole Kidman no elenco de "Genius"

O Deadline noticiou que Jude Law ("Grand Budapest Hotel") vai juntar-se a Nicole Kidman ("The Railway Man") e Colin Firth ("The King's Speech") no elenco de "Genius". Firth vai dar vida a Max Perkins, enquanto Law interpreta Thomas Wolfe. Jude Law substitui assim Michael Fassbender que durante muito tempo foi associado ao papel.

"Genius" será realizado por Michael Grandage, através do argumento de John Logan ("Gladiator", "The Last Samurai", "The Aviator", entre muitos outros).

O enredo de "Genius" é inspirado na biografia "Max Perkins: Editor of Genius", da autoria de A. Scott Berg. Berg utilizou como material de investigação a ampla correspondência trocada entre o editor e os seus escritores. O trabalho editorial de Perkins foi considerado revolucionário, sendo conhecidas as suas disputas para convencer a "velha guarda" da Scribner para publicar as obras de jovens e irreverentes talentos, contribuindo para brilhantes descobertas, entre as quais, Thomas Wolfe (Michael Fassbender), com quem irá manter uma relação tumultuosa. Perkins foi ainda uma das forças por detrás de talentos como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, entre outros.

"Genius" ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: