20 abril 2014

Box Office - 18 a 20 de Abril de 2014 - "Captain America: The Winter Soldier" mantém a liderança

Boa Noite, caros leitores e leitoras. Já temos disponíveis os resultados do box office dos EUA entre os dias 18 e 20 de Abril de 2014. A liderança ficou novamente para "Captain America: The Winter Soldier", um filme realizado por Anthony e Joe Russo ("You Me and Dupree"), através do argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de "Captain America: The First Avenger"). O filme obteve mais 26,6 milhões de dólares em 3825 salas de cinema, contando com uma receita superior a 586,6 milhões de dólares ao redor do Mundo. "Captain America: The Winter Soldier" conta com um orçamento de 170 milhões de dólares.

"Captain America: The Winter Soldier" conta no elenco com Chris Evans (“Captain America: The First Avenger”), Scarlett Johansson (“Iron Man 2”), Samuel L. Jackson (“Marvel’s The Avengers"), Robert Redford ("The Company You Keep") como o Agente Alexander Pierce, entre outros. 

Sinopse: "Captain America: The Winter Soldier” começa pouco depois dos acontecimentos de “Marvel’s The Avengers”, com Steve Rogers a lutar para abraçar o seu papel no Mundo Moderno. Este junta-se a Natasha Romanoff, aka Black Widow, para uma batalha contra um inimigo que se encontra escondido nas sombras, nos dias de hoje, em Washington, D.C.

Trailer de "Captain America: The Winter Soldier":



O segundo lugar ficou novamente para "Rio 2", a sequela de "Rio". O filme realizado por Carlos Saldanha obteve mais 22,5 milhões de dólares em 3,975 salas de cinema. "Rio 2" já soma 199,6 milhões de dólares ao redor do Mundo, contando com um orçamento de 106 milhões de dólares.

O filme é realizado por Carlos Saldanha (o realizador do primeiro filme) e produzido por John C. Donkin e Bruce Anderson. "Rio 2" conta no elenco vocal com Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan, George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Jake T. Austin, Jamie Foxx, Andy Garcia, Bruno Mars, Kristin Chenoweth, Rita Moreno, Amandla Stenberg, Rachel Crow, Pierce Gagnon e Natalie Morales.

Sinopse de "Rio 2": É a verdadeira selva para Blu, Jóia e os seus três filhos em RIO 2, quando eles se aventuram da cidade maravilhosa para a Amazónia selvagem, para uma reunião de família. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários - o seu sogro - e ao mesmo tempo evitar os diabólicos planos de vingança de Nigel.

Trailer de "Rio 2":



O terceiro lugar ficou para "Heaven is For Real", um filme que parece ter conseguido chegar ao seu público alvo ao ter estreado no fim de semana de Páscoa. O filme realizado por Randall Wallace obteve 21,5 milhões de dólares em 2,417 salas de cinema, valores que chegam e sobram para ultrapassar os 12 milhões de dólares do seu orçamento.

Sinopse: Inspirado no livro homónimo, líder de vendas do New York Times, O CÉU EXISTE MESMO traz ao grande ecrã a história verídica do pastor de uma pequena cidade que terá de encontrar a coragem e convicção para partilhar com o mundo a extraordinária história do seu filho. Greg Kinnear, actor nomeado para um Óscar da Academia® e vencedor de um Emmy®, interpreta o papel de Todd Burpo, e Kelly Reilly o papel da sua mulher, Sonja Burpo, o casal da vida real cujo filho, Colton (o estreante Connor Corum) alega ter visitado o Céu durante uma experiência de quase-morte. Colton conta em detalhe a sua espantosa viagem, com uma inocência de criança, e fala com conhecimento sobre assuntos que aconteceram antes do seu nascimento… assuntos que ele não podia de todo conhecer. Todd e a sua familia veem-se então perante o desafio de avaliar o significado deste evento marcante.

Trailer de "Heaven is for Real":



De salientar ainda o falhanço de "Transcendence", o filme que marca a estreia de Wally Pfister na realização cinematográfica. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, "Transcendence" obteve 11,1 milhões de dólares em 3455 salas de cinema, valores muito pouco animadores. "Transcendence" marca ainda mais um fracasso de Johnny Depp nas bilheteiras.

Tabela (via Box Office Mojo):

o Tiago vê-se mesmo que não liga a futebol. Publica o top numa hora em que o país está praticamente parado hehe



Sem comentários: