28 fevereiro 2014

"Need For Speed" ganha dois novos clips

Foram divulgados mais dois trechos da adaptação cinematográfica de "Need For Speed". O filme é realizado por Scott Waugh ("Act of Valor"), através do argumento de George Gatins, a partir de uma história inicial deste último e John Gatins. "Need for Speed" conta no elenco com Dominic Cooper ("Abraham Lincoln: Vampire Hunter"), Imogen Poots ("Fright Night"), Aaron Paul ("Breaking Bad"), Scott 'Kid Cudi' Mescudi ("Two Night Stand"), Michael Keaton ("The Other Guys"), Dakota Johnson ("Ben and Kate"), Ramon Rodriguez, Rami Malek e Harrison Gilbertson.

"Need for Speed" é  baseado no jogo de corridas de carros com maior sucesso a nível mundial, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias ao redor do Mundo. O jogo foi lançado originalmente em 1994 para 3DO e logo foi um sucesso, tendo sido elaboradas conversões para a PlayStation e Computador.

O enredo de "Need For Speed" acompanha uma corrida quase impossível de uma ponta do país à outra - uma que começa como uma missão de vingança, mas que vai acabar por ser de redenção. Numa última tentativa para salvar a sua garagem, que se encontra em dificuldades, o mecânico Tobey Marshall (Aaron Paul) vai fazer uma parceria, ainda que de forma relutante, com um arrogante e abastado ex-piloto de NASCAR chamado Dino Brewster (Cooper). Quando parece que uma importante venda à investidora de carros Julia Bonet (Poots) vai acabar por salvar o negócio, o resultado desastroso de uma corrida vai fazer com que Dino incrimine Tobey por homicídio.
Dois anos mais tarde, e saído da prisão, Tobey vai procurar vingar-se de Dino numa corrida de grande reputação, a maior do circuito underground. Para chegar a tempo, Tobey vai ter que atravessar o país e, ao mesmo tempo, escapar à perseguição da polícia e de alguns caçadores de recompensas enviados pelo próprio Dino. Com a sua leal equipa, e, surpreendentemente, com Julia como aliada, Tobey vai desafiar as expectativas e tentar provar que mesmo num mundo vistoso repleto de carros exóticos o underdog ainda pode acabar em primeiro lugar.

"Need For Speed" estreia a 14 de Março de 2014 nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema



Sem comentários: