23 fevereiro 2014

"Heroes: Reborn" - O regresso de "Heroes"

A NBC confirmou "Heroes: Reborn", uma minissérie com treze episódios que marca o regresso de "Heroes" à estação televisiva. Tim Kring, o criador de "Heroes" vai colaborar no desenvolvimento dos episódios. "Heroes: Reborn" vai contar com um arco fechado e um elenco distinto da série original, embora Jennifer Salke, a presidente da NBC Entertainment não descarte a possibilidade de algum elemento poder regressar.

"Heroes" contou originalmente com setenta e sete episódios, exibidos ao longo de quatro temporadas, entre 2006 e 2010. A série centra-se num grupo de seres humanos aparentemente comuns que descobrem ter poderes especiais. O elenco contava com elementos como Milo Ventimiglia, Greg Grunberg, Hayden Penettiere, Adrian Pasdar, Zachary Quinto, Masi Oka, Ali Larter, Sendhil Ramamurthy, entre outros.

"Heroes Reborn" vai ser exibida em 2015. A minissérie vai ser precedida de uma websérie que visa apresentar os personagens aos espectadores. A NBC divulgou um pequeno teaser durante um intervalo dos Jogos Olímpicos de Inverno:

Sem comentários: