24 fevereiro 2014

Amanda Seyfried pode integrar o elenco principal de "Ted 2"

O Deadline noticiou que Amanda Seyfried ("Les Misérables") vai interpretar a protagonista feminina da sequela de "Ted". A mesma fonte adianta que Mila Kunis pode ter um papel muito secundário ou nem aparecer no filme. No primeiro filme, Kunis interpretava a namorada de John Bennett (Wahlberg), algo que pode indicar que este pode ter um novo interesse amoroso em "Ted 2". A mesma fonte adianta que esta decisão não se deve a problemas entre Seth MacFarlane e Mila Kunis, mas sim devido a uma decisão criativa tomado pelo primeiro. Vale a pena recordar que Seyfried trabalhou com MacFarlane em "A Million Ways To Die In The West", o novo filme do cineasta.

O enredo de "Ted 2" ainda não é conhecido. O filme vai ser realizado por Seth MacFarlane ("Family Guy"), através do argumento do próprio, em colaboração com Alec Sulkin e Wellesley Wild. O filme original contou no elenco com Mark Wahlberg, Mila Kunis, Giovanni Ribisi, Joel McHale, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort, entre outros.

 "Ted 2" estreia a 26 de Junho de 2015 nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: