31 julho 2012

Marc Webb poderá ter de efectuar compromisso de longo prazo com a Fox para realizar a sequela de "The Amazing Spider-Man"

A presença de Marc Webb no cargo de realizador da sequela de "The Amazing Spider-Man" continua recheado de grandes incertezas. Webb comprometeu-se a filmar outra longa-metragem para a Fox depois de "(500) Days of Summer", algo que poderá ser obrigado a cumprir nos próximos tempos.

De acordo com o LA Times, a Fox Searchlight poderá libertar Marc Webb e ceder aos desejos da Columbia e da Sony Pictures, mas com algumas condições. Segundo a publicação, Webb terá de realizar dois filmes para a Fox, ao invés de um único filme, algo que significa um comprometimento bastante grande por parte de Webb. A decisão ainda não está tomada, mas não deverá tardar muito até ser revelada.

Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek") encontram-se a desenvolver o argumento da sequela. Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme.

"The Amazing Spider-Man" estreou originalmente no dia 3 de Julho de 2012, tendo alcançado cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. A sequela tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014, algo que poderá levar a Sony a contratar um novo realizador, no caso da indefinição em relação ao futuro de Webb continuar.

Podem ler a crítica a "O Fantástico Homem-Aranha" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/07/resenha-critica-o-fantastico-homem.html

Sem comentários: