31 julho 2012

Karl Urban como Judge Dredd nas novas imagens de "Dredd"

A Lionsgate (via Collider) disponibilizou on-line três novas imagens "Dredd", a nova adaptação cinematográfica da série de comics "Judge Dredd". As imagens centram-se em Karl Urban como Judge Dredd e podem ser visualizadas no final do post.

 O filme é realizado por Pete Travis ("Endgame"), através do argumento de Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood, entre outros.

 Judge Dredd é um personagem de banda-desenhada, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, tendo aparecido pela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". "Dredd" tem a seguinte sinopse: A América do futuro é um deserto irradiado. Na Costa Leste, entre Boston e Washington DC, encontra-se Mega City One, uma metrópole vasta e violenta, onde os criminosos dominam as ruas. A única força de autoridade encontra-se nos polícias urbanos, chamados de "Juízes" (Judges) que possuem os poderes conjugados de juízes, júris, e carrascos. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) tem o desafio de livrar a cidade do seu mais novo flagelo, uma droga que coloca os utilizadores a experimentarem a realidade numa fração da sua velocidade normal
Durante um dia aparentemente normal, Dredd é designado para treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma jovem com poderosas habilidades psíquicas, graças a uma mutação genética. Um crime hediondo leva a que a Dredd e Cassandra tenham de deslocar-se a um bairro, onde a maior parte dos Juízes não ousa entrar, um local controlado pela prostituta que virou traficante, Ma-Ma (Lena Headey) e o implacável clã que esta dirige. Quando Dredd e a sua ajudante capturam um elemento importante do clã, Ma-Ma decide tomar o controlo e lançar uma guerra violenta contra os Juízes e mostrar que nada pode travar o seu império. Com a contagem dos cadáveres a aumentar e sem possibilidade de escaparem, Dredd e Anderson terão de enfrentar as estatísticas e partir para uma batalha pela sua sobrevivência.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Dredd" estreia em Portugal no dia 27 de Setembro de 2012. "Dredd" estreia no Brasil no dia 21 de Setembro de 2012. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/




Sem comentários: