26 novembro 2011

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg falam sobre American Reunion

O regresso da franquia "American Pie" ao grande ecrã tem chamado a atenção dos fãs da saga, que mal podem esperar por voltar a ver Jim, Michelle, Stiffler e companhia no grande ecrã. Dois dos grandes responsáveis pelo regresso dos personagens é a dupla de cineastas Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, que conseguiram elaborar um guião suficientemente forte para convencer a Universal Pictures e os actores a regressarem à cómica franquia. Durante a campanha de divulgação de "A Very Harold & Kumar 3D Christmas", a dupla foi entrevistada pelo Collider, tendo várias das perguntas efectuadas por Steve 'Frosty' Weintraub versado sobre "American Reunion". Podem visualizar a entrevista no final do post.

Em "American Reunion," todos os personagens de "American Pie" estão de volta, uma década depois de terem finalizado o secundário. Numa longa semana, estes descobrem o que mudou e o que não mudou nas suas vidas, e que o tempo e a distância não conseguiram quebrar os laços da amizade que os une. Foi durante o Verão de 1999, que quatro rapazes de uma pequena cidade do Michigan decidiram perder a virgindade. Nos anos que se passaram, Jim e Michelle casaram-se, enquanto Kevin e Vicky separaram-se. Oz e Heather afastaram-se, mas Finch ainda continua doido pela mãe de Stifler. Agora, estes amigos de longa data regressaram a casa, com as hormonas da adolescência mais activas do que nunca.

O filme é realizado por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, através de roteiro dos próprios. "American Reunion" conta no elenco com Jason Biggs, Alyson Hannigan, Chris Klein, Natasha Lyonne, Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Seann William Scott, Mena Suvari, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge e Eugene Levy.

"American Reunion" estreia no dia 6 de Abril de 2012.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg falam sobre American Reunion (clicar em mais informações):





Sem comentários: