17 maio 2010

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood protagonizam "Splatter Sisters"

Segundo a Variety, o veterano produtor Edward R. Pressman e o cineasta David Gordon Green ("Pineapple Express"), uniram esforços para produzir "Splatter Sisters", o novo trabalho do realizador Adam Bhala Lough, que será protagonizado pelo casal Marilyn Manson e Evan Rachel Wood.

O roteiro do filme é escrito pelo próprio Bhala Lough, e irá inspirar-se nos filmes de terror dos anos 80. Espera-se que o filme inaugure uma franquia, centrada em temáticas como sexploitation-serial-killer-slasher-road-movie, ou seja, um filme de terror carregado de sexo, mortes, sangue, brutalidade, explicando-se assim o porquê de Gordon Green dizer que este é o filme ideal para Manson protagonizar.

Segundo Gordon Green, "este é o papel que Marilyn Manson nasceu para representar, e Evan Rachel Wood irá trazer uma maior dramaticidade ao projecto, eu não tenho duvidas que este filme irá levar o género de terror a um novo nível".

Depois da sua própria adaptação de "Alice in Wonderland", que está aos anos para ser finalizada, parece que Marilyn Manson tomou o gosto à arte de representar.

Sem comentários: