06 novembro 2015

Woody Harrelson pode juntar-se a Brie Larson no elenco de "The Glass Castle"

 O Deadline noticiou que Woody Harrelson ("True Detective") encontra-se em negociações para juntar-se a Brie Larson ("Room") na adaptação cinematográfica do livro de memórias "The Glass Castle". O filme vai ser realizado por Destin Cretton ("Short Term 12"), através do argumento do próprio e Marti Noxon. Larson e Cretton trabalharam juntos em "Short Term 12".

"The Glass Castle" é um livro de memórias da autoria de Jeanette Walls, publicado originalmente em 2005. O enredo da obra literária acompanha vários momentos da vida da autora, sobretudo os episódios recambolescos da sua juventude devido ao estilo de vida nómada dos pais, Rex e Rose Mary Walls, uma dupla que vagueava pelas cidades desertas do Sudoeste dos EUA ao lado dos seus quatro filhos. Quando o dinheiro começa a faltar, o casal é obrigado a mudar de estilo de vida, tendo de ir habitar para a Virginia. A vida na cidade conduz a que a relação dos pais de Jeanette conheça um período negativo. O pai está constantemente alcoolizado e a mãe pouco liga à casa. Perante este cenário, o quarteto de irmãos une-se mais do que nunca, até cada um dos seus elementos encontrar recursos para se sustentar e poder finalmente abandonar o lar e triunfar contra todas as expectativas.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: