04 novembro 2015

Paul Rudd e Alexander Skarsgård no elenco de "Mute"

 Será que é desta que "Mute" sai do papel? De acordo com o Deadline, Paul Rudd ("Ant-Man") e Alexander Skarsgård ("True Blood") vão integrar o elenco principal do filme. "Mute" vai ser realizado por Duncan Jones ("Moon"), através do argumento do próprio e Mike Johnson. Vale a pena recordar que Duncan Jones encontra-se a trabalhar no projecto há doze anos, embora ainda não tenha conseguido tirar o mesmo do papel, algo que parece estar prestes a acontecer. 

"Mute" é um filme de ficção-científica cujo enredo se desenrola em Berlim, daqui a quarenta anos. Esta é uma cidade de imigrantes, onde o bloco do Leste se encontra em conflito com o lado Ocidental. Leo Beiler (Skarsgard), um bartender mudo, conta apenas com uma razão para morar no local: a sua namorada. No entanto, esta desaparece misteriosamente. Quando começa a aprofundar a busca, algo que o conduz a envolver-se no submundo da cidade, Leo depara-se com dois cirurgiões americanos (um interpretado por Rudd) que parecem ser a sua única pista. No entanto, Leo não sabe se estes podem ajudar ou se simbolizam uma ameaça.

O cineasta revelou ainda na sua conta do Twitter que o compositor Clint Mansell vai ser o responsável pela banda sonora. Jones divulgou ainda que Sam Rockwell vai estar presente no elenco do filme (numa participação especial).

O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Sem comentários: