30 outubro 2015

Sandra Bullock pode protagonizar uma nova versão de "Ocean's Eleven"

 Estão interessados numa versão de "Ocean's Eleven" protagonizada por mulheres? De acordo com o The Playlist, a versão feminina de "Ocean's Eleven" encontra-se a ser desenvolvida. O site adianta ainda alguns dos nomes envolvidos. Sandra Bullock vai protagonizar o filme. Gary Ross ("The Free State of Jones") vai realizar, enquanto que Olivia Milch ("Queen & Country") encontra-se a trabalhar no argumento. 

A confirmar-se o furo do The Playlist, este novo remake/continuação de "Ocean's Eleven" confirma o sucesso da parceria entre George Clooney e Sandra Bullock. Clooney é um dos produtores de "Our Brand is Crisis", tendo sido inicialmente ligado ao papel que ficou com Sandra Bullock. A mesma fonte adianta que esta nova versão de "Ocean's Eleven" já se encontra a ser desenvolvida desde o ano passado, tendo começado a ser pensada por Jerry Weintraub (entretanto falecido), Steven Soderbergh e George Clooney.

Outra das hipóteses colocadas pelo The Playlist centra-se na possibilidade do filme não ser um reboot ou remake mas sim uma continuação, com George Clooney a poder ter uma participação especial como Danny Ocean. O enredo do filme ainda não é conhecido. Caso o projecto avance como se espera, é provável que seja a próxima obra cinematográfica a ser realizada por Gary Ross. 

Sem comentários: