01 outubro 2015

"Robin Hood: Origins" - Quatro candidatas para o papel de Lady Marian

 Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de "Robin Hood". O filme vai ser realizado por Otto Bathurst ("Peaky Blinders"), através do argumento de Joby Harold ("Knights Of The Roundtable: King Arthur"). Taron Egerton ("Kingsman: The Secret Service") vai dar vida ao protagonista de "Robin Hood: Origins". No entanto, ainda faltam vários elementos para completarem o elenco, entre os quais, a actriz que vai dar vida a Lady Marian.

 De acordo com o Deadline, Eve Hewson ("The Knick"), Gaite Jansen ("Supernova"), Lucy Fry ("Vampire Academy") e Gugu Mbatha-Raw ("Belle" - na imagem) encontram-se entre os nomes favoritos da Lionsgate para o papel de Lady Marian, existindo a possibilidade de uma destas actrizes ser a escolhida para o mesmo. A mesma fonte salienta que ainda não foram iniciadas negociações. 

A nova adaptação cinematográfica de "Robin Hood" vai apresentar uma história de origem num tom semelhante a "The Dark Knight". No filme, Robin Hood regressa das Cruzadas, acabando por descobrir que a Floresta de Sherwood encontra-se conspurcada pela corrupção e maldade. Perante este cenário desolador, Robin decide reunir um conjunto de foras da lei tendo em vista a resolverem os problemas com as próprias mãos.

A produção de "Robin Hood: Origins" ainda não conta com um cronograma definido. 

Sem comentários: