12 outubro 2015

Neil Cross ("Luther") vai escrever o argumento do remake de "Escape From New York"

 O The Hollywood Reporter noticiou que Neil Cross ("Luther") vai escrever o argumento do remake de "Escape From New York". O remake ainda não conta com um realizador contratado. O filme original foi realizado por John Carpenter, através do argumento do próprio e Nick Castle. Carpenter assume a função de produtor-executivo do remake.

O filme original estreou originalmente em 1981, tendo sido protagonizado por Kurt Russell. Sinopse de "Escape From New York" (via DVDpt): "O ano é 1997. Perante o aumento do índice criminal, os Estados Unidos transformaram a sua outrora grande cidade de Nova Iorque numa prisão de alta segurança onde os condenados são encarcerados para a vida.
  A um novo prisioneiro e ex-herói de guerra, Snake Plissken (Kurt Russell - Tudo por um Sonho, Vanilla Sky e Fuga de Los Angeles), é proposta liberdade em troca do resgate do Presidente dos Estados Unidos (Donald Pleasence - Regresso do Mal, A Grande Evasão) da ilha-prisão de Manhattan após o abate do avião presidencial por um terrorista".

O remake de "Escape from New York" ainda não conta com uma data de estreia definida.



Sem comentários: