08 outubro 2015

Michael Noer vai realizar o remake de "Papillon"

 Vem aí um remake de "Papillon", ou se preferirem, uma nova adaptação cinematográfica da história de Henri "Papillon" Charrière. De acordo com o THR, o remake vai ser realizado por Michael Noer ("Nøgle hus spejl"), através do argumento de Aaron Guzikowski.

O filme original foi realizado por Franklin J. Schaffner, através do argumento de Dalton Trumbo e Lorenzo Semple Jr. O argumento foi inspirado o livro de memórias "Papillon", da autoria de Henri Charrière. "Papillon" contou com um elenco principal composto por elementos como Steve McQueen e Dustin Hoffman.

"Papillon" (versão protagonizada por Steve McQueen) conta com a seguinte sinopse (via Sapo): Um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos. A impressionante determinação de um homem em se libertar das grilhetas que o mantém preso por um crime que sempre declarou ser inocente. Steve McQueen é Henri Charriére, conhecido como Papillon. Acusado e condenado por homicídio tentou por várias vezes a sua sorte em arriscadas fugas, até finalmente conseguir. Dustin Hoffman é Dega, o seu parceiro de prisão. Um hino à coragem, determinação e disciplina e principalmente ao que um espírito verdadeiramente livre e indestrutível pode conseguir face a desafios terríveis.

A produção ainda não conta com um cronograma definido. 

Sem comentários: