02 outubro 2015

Jeremy Irons e Brendan Gleeson no elenco de "Assassin's Creed"

  O Deadline noticiou que Jeremy Irons ("Batman v Superman: Dawn of Justice") e Brendan Gleeson ("Sufragette") vão juntar-se a Michael Fassbender, Marion Cotillard e Michael Kenneth Williams na adaptação cinematográfica da popular série de jogos "Assassin´s Creed".

O filme é realizado por Justin Kurzel ("Macbeth"), através do argumento de Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie. Fassbender vai interpretar Callum Lynch, o protagonista do filme. Irons vai dar vida ao pai da personagem interpretada por Cotillard. Gleeson vai interpretar o pai de Callum.

"Assassin's Creed" é uma série de jogos electrónicos de acção e aventura, produzido pela Ubisoft Montreal, Gameloft e Griptonite Games com quatro jogos na série principal e vários materiais de suporte. O primeiro jogo da saga "Assassin´s Creed" foi lançado originalmente em Novembro de 2007. O enredo do filme vai centrar-se em Callum Lynch (Michael Fassbender), um indivíduo que recorre a uma tecnologia revolucionária para despertar as suas memórias genéticas, algo que lhe permite sentir as experiências de Aguilar, um famíliar que viveu no Século XV. Callum descobre que descende de uma sociedade misteriosa, a Ordem dos Assassinos, reunindo conhecimentos e habilidades incríveis que lhe permitem poder combater a poderosa e opressiva organização dos templários nos dias de hoje.

"Assassin's Creed" estreia a 21 de Dezembro de 2016 nos EUA.  

Sem comentários: