20 outubro 2015

Hugo Weaving no elenco de "Hacksaw Ridge", o novo filme realizado por Mel Gibson

 A Variety noticiou que Hugo Weaving ("The Dressmaker") vai juntar-se ao elenco de "Hacksaw Ridge", um filme inspirado na história verídica de Desmond T. Doss. Weaving vai interpretar Tom Doss, o pai de Desmond (Andrew Garfield).

O filme é realizado por Mel Gibson, através do argumento de Robert Schenkkan, Andrew Knight e Randall Wallace. "Hacksaw Ridge" conta ainda no elenco com Luke Bracey, Andrew Garfield, Vince Vaughn, Sam Worthington, Teresa Palmer, entre outros.

 Doss foi seleccionado para o exército em 1942. Este recusou-se a carregar ou utilizar armas devido às suas crenças religiosas. Doss passou para a divisão de medicina no teatro de Guerra do Pacífico. Este tornou-se numa lenda ao salvar setenta e cinco homens durante a Batalha de Okinawa. O enredo de "Hacksaw Ridge" começa por acompanhar os soldados durante o campo de treino no Sul da Califórnia, onde aprenderam as habilidades básicas de sobrevivência em tempos de Guerra, até serem enviados para o Japão onde participam na Batalha de Okinawa. Bracey interpreta Smitty, o alpha dog do pelotão de Doss (Garfield), um indivíduo que apresenta inicialmente um comportamento antagónico em relação aos valores do protagonista.

"Hacksaw Ridge" ainda não tem uma data de estreia definida. 

Sem comentários: